Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Melhor voz para o Kevin James? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Melhor voz para o Kevin James? (/showthread.php?tid=32749)

Páginas: 1 2 3

Melhor voz para o Kevin James? - Felipe Izar - 20-05-2021

Criei este tópico para saber qual dublador vocês acham que combina mais com o ator? Eu sinceramente gosto muito do Mauro Ramos (voz oficial), apesar que esses dias atrás eu estava vendo o seriado dele, Kevin Pode Esperar, no qual o Nestor fez o Kevin. E não achei muito ruim, até achei que deveriam escalá-lo mais vezes. E na opinião de vocês, qual foi o melhor?

OBS: Eu havia lido que o Marcelo Torreão já dublou o ator e parece que ficou muito bom, pois o Marcelo combina muito nos bonecos do Mauro no meu ponto de vista.

Melhor voz para o Kevin James? - Joserlock - 20-05-2021

Mauro Ramos é o melhor óbvio.

O Nestor não cheguei a ver, mas imagino q tenha ficado melhor q o Armando Tiraboschi, que pra mim não combinou no ator.

O Torreão ficava legal. O Dondi combina com o perfil do Kevin, mas não fica engraçado como o Mauro.

Melhor voz para o Kevin James? - Earthquake - 20-05-2021

Eu vi uns episódios de Kevin Pode Esperar e até que gostei do Nestor nele, mas o melhor é o Mauro mesmo

Melhor voz para o Kevin James? - Super Gogeta - 21-05-2021

O que eu mais curti foi o Marcelo Torreão. Acho que ficou perfeito. E acho legal quando tem escalações que na minha opinião ficam melhores que as mais frequentes que dublam outros milhões de atores, como o Mauro. Como posso citar também um caso na mesma situação, que é no Rob Schneider (Marco Ribeiro e Cláudio Galvan) por mim seria o Galvan sempre kk

Melhor voz para o Kevin James? - Vinicius_Berger - 21-05-2021

O melhor é o Marcelo Torreão. Encaixava tão bem e ficava tão natural que nem parecia ser dublado.
O Mauro Ramos também fica bom, mas é que é tão "estereótipo" da dublagem o Mauro dublar personagens/pessoas como o Kevin James que, para mim, parece só mais um, dentre tantos. Já o Marcelo eu acho um daqueles raros casos onde a voz casa (sem querer fazer trocadilhos com Eu os Declaro Marido e... Larry rs) perfeitamente!

Melhor voz para o Kevin James? - Danilo Powers - 21-05-2021

Pra Mim Será Sempre o Mauro Ramos, Não Tem Igual.

Melhor voz para o Kevin James? - Felipe Izar - 04-06-2021

Esquece, falei bosta Tongue

Melhor voz para o Kevin James? - Earthquake - 04-06-2021

Felipe Izar Escreveu:Acho que o Paulo Vignolo tambem ficaria bom no ator.

Não ia ficar legal não, o Kevin tem uma voz grave e a voz do Vignolo não combina

Melhor voz para o Kevin James? - Felipe Izar - 04-06-2021

Earthquake Escreveu:Não ia ficar legal não, o Kevin tem uma voz grave e a voz do Vignolo não combina

Foi mal, parando pra pensar realmente não ia ficar legal. Mas o Hércules sim ficaria.

Melhor voz para o Kevin James? - Duke de Saturno - 24-04-2022

Mauro Ramos