![]() |
Bill Cobbs (1934-2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +---- Fórum: Atores e Atrizes Falecidos (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=42) +---- Tópico: Bill Cobbs (1934-2024) (/showthread.php?tid=3186) Páginas:
1
2
|
Bill Cobbs (1934-2024) - Eduardo K - 27-06-2012 Dubladores: Orlando Drummond - As Criaturas Atrás das Paredes, O Guarda-Costas, O Demolidor (1ª Dublagem), The Wonders - O Sonho Não Acabou, Os Grandes Músicos, Uma Noite no Museu, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Paulo Flores - Bird (1988), Lembranças de Outra Vida (2ª Dublagem), Fantasmas do Passado, Garantia de Vida Antônio Moreno - Alma de Campeão (Redublagem), Segredos de um Funeral Luiz Carlos de Moraes - Bud: O Cão Amigo (Redublagem); Querido Papai Noel Secreto Sidney Lilla - Coisas Para Se Fazer em Denver Quando Se Está Morto, Alma de Campeão Allan Lima - A Cor do Dinheiro (Redublagem) Armando Tiraboschi - O Presente Bruno Rocha - Lembranças de Outra Vida (1ª Dublagem) Carlos Seidl - A Fabulosa Gilly Hopkins Felipe Di Nardo - Bud: O Cão Amigo Francisco José - Nunca Mais Gilberto Baroli - Chance de Recomeçar Hamilton Ricardo - Na Roda da Fortuna (Redublagem) Isaac Bardavid - O Melhor Amigo do Papai Noel Jomeri Pozzoli - Ed - Um Macaco Muito Louco Jorge Vasconcellos - O Demolidor (2ª Dublagem) Leonel Abrantes - Simbad: Enlouquecendo Meu Guarda-Costas Luiz Carlos Persy - Hard Luck: Jogo Sujo Mário Jorge Montini - Destinos Cruzados Mauro Castro - Uma Razão para Recomeçar Pietro Mário - Paulie - Um Papagaio Bom de Papo Ronaldo Magalhães - O Calendário da Morte Silvio Navas - Sob Suspeita Valter Santos - Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado Walter Cruz - Oz: Mágico e Poderoso Seriado: Luiz Carlos de Moraes - Participação em Criminal Minds: Suspect Behavior, Participação em Back in the Game Seriado: Orlando Drummond - Participação em Hand of God, Participação em Nova York Contra o Crime Seriado: Antônio Moreno - Participação em The Glades Seriado: Ayrton Cardoso - Participação em Chuck Norris: O Homem da Lei Seriado: José Santa Cruz - Participação em Plantão Médico Seriado: Márcio Seixas - Participação em Dupla do Barulho Seriado: Pietro Mário - Participação em Eu, A Patroa e as Crianças Seriado: Waldir Fiori - Participação em Família Soprano Seriado: Waldyr Sant'Anna - Participação em Jornada nas Estrelas: Enterprise Seriado: Luiz Nunes (1ª voz) / Chico Garcia (2ª voz) - Participação em Greenleaf Imagem de arquivo: Waldyr Sant'anna - Eu, A Patroa e as Crianças (cena de capítulo anterior) Nome completo: Wilbert Francisco Cobbs Bill Cobbs (1934-2024) - Renato R! - 20-06-2013 Antônio Moreno - Alma de Campeão (TV Paga) Bill Cobbs (1934-2024) - Paseven - 01-01-2015 Orlando Drummond - Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Bill Cobbs (1934-2024) - Marcelo Almeida - 12-07-2016 Ronaldo Magalhães - O Calendário da Morte Orlando Drummond - As Criaturas Atrás das Paredes Silvio Navas - Sob Suspeita Bill Cobbs (1934-2024) - taz - 03-06-2017 Seriado: Waldir Fiori - Participação em Família Soprano Bill Cobbs (1934-2024) - Reinaldo - 18-10-2017 Seriado: Luiz Carlos de Moraes - Participação em Back in the Game Bill Cobbs (1934-2024) - DXM3557 - 10-04-2018 Carlos Seidl - A Fabulosa Gilly Hopkins Bill Cobbs (1934-2024) - Daniel Cabral - 17-10-2019 Orlando Drummond - Os Grandes Músicos, O Demolidor (VHS) Felipe Di Nardo - Bud: O Cão Amigo Luiz Carlos de Moraes - Bud: O Cão Amigo (Redublagem) Sidney Lilla - Alma de Campeão Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Xiw0qh1Yhcc Bill Cobbs (1934-2024) - MarcosVesiene - 07-01-2022 Seriado: Antônio Moreno - Participação em The Glades Seriado: Orlando Drummond - Participação em Hand of God Bill Cobbs (1934-2024) - Lionel23 - 03-02-2022 Leonel Abrantes - Simbad: Enlouquecendo Meu Guarda-Costas Seriado: José Santa Cruz - Participação em Plantão Médico |