![]() |
Clark Gregg - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Clark Gregg (/showthread.php?tid=3049) Páginas:
1
2
|
Clark Gregg - Eduardo K - 26-06-2012 Dubladores: Ronaldo Júlio - Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor (2011), Capitã Marvel, Os Vingadores: The Avengers, O Consultor - Curta; Aconteceu Uma Coisa Engraçada a Caminho do Martelo de Thor - Curta; Eu e as Mulheres (Versão Canais HBO), Refém da Paixão, A Lei da Noite, Spinning Man: Em Busca da Verdade, Moxie: Quando as Garotas vão à Luta, Thelma (2024), G20 Francisco Brêtas - (500) Dias com Ela, O Diário de uma Virgem; Corra, Querida, Corra Carlos Silveira - Adoro Problemas, Quando um Estranho Chama José Augusto Sendim - Perigo Real e Imediato, Retratos de uma Obsessão Affonso Amajones - Choke - No Sufoco Alexandre Moreno - Ao Vivo de Bagdá Alfredo Martins - Apresentando os Ricardos Alfredo Rollo - Deu a Louca nos Astros Dado Monteiro - Eu e as Mulheres Duda Ribeiro - A Guerra dos Mundos Eduardo Borgerth - Em Boa Companhia (Redublagem) Eduardo Dascar - Eu e as Mulheres (Canal Viva) Élcio Sodré - Ligados pelo Crime Fábio Moura - Revelações (Redublagem) Jorge Vasconcellos - Os Suspeitos Leonardo Camillo - Em Boa Companhia Luiz Laffey - Spartan Marcelo Pissardini - Os Heróis do Pedaço Mário Jorge Andrade - Os Pinguins do Papai Mário Tupinambá - Os Suspeitos (Redublagem) Maurício Berger - A.I.: Inteligência Artificial Mauro Eduardo Lima - Revelações Tatá Guarnieri - Garotas Inocentes Seriado: Ronaldo Júlio - Agentes da S.H.I.E.L.D., Participação em West Wing: Nos Bastidores do Poder, Participação em Diários de um Robô-Assassino Seriado: Mário Jorge Andrade - As Novas Aventuras de Christine Seriado: Hélio Ribeiro - Império da Dor, Participação em CSI: Nova York (2ª Dublagem) Seriado: Alexandre Moreno - Participação em Lei & Ordem Seriado: Fábio Vilalonga - Participação em Will & Grace Seriado: Fernando Lopes - Participação em CSI: Nova York (Record) Seriado: Hércules Franco - Participação em Um Homem da Flórida Seriado: Luiz Laffey - Participação em The Shield - Acima da Lei Seriado: Mauro Horta - Participação em How I Met Your Father Clark Gregg dublando: Fábio Moura - Ultimate Homem-Aranha (Agente Phil Coulson) Clark Gregg dublando: Ronaldo Júlio - What If...? (Agente Phil Coulson) Outras Produções: Francisco Brêtas - Participação no documentário Antraz: EUA sob Ataque Nome completo: Robert Clark Gregg Clark Gregg - Eduardo K - 13-01-2014 Seriado: Ronaldo Júlio - Agents of S.H.I.E.L.D. Clark Gregg - DXM3557 - 21-10-2014 Francisco Brêtas - O Diário de uma Virgem Maurício Berger - A.I.: Inteligência Artificial Clark Gregg - Paseven - 05-04-2015 Eduardo Dascar - Eu e as Mulheres (Canal Viva) Ronaldo Júlio - Refém da Paixão Clark Gregg - Ryu - 07-03-2019 Ronaldo Júlio - A Lei da Noite, Capitã Marvel Clark Gregg - Paseven - 09-08-2019 marcelo pissardini - Os Heróis do Pedaço Clark Gregg - chrisliter1 - 03-09-2019 Ronaldo Júlio - Eu e As Mulheres (Canais HBO) Clark Gregg - Xavier Molina - 19-03-2020 Tatá Guarnieri - Garotas Inocentes Clark Gregg - Fábio - 27-02-2021 Affonso Amajones - No Sufoco RE: Clark Gregg - Longano - 27-12-2021 Alfredo Martins - Apresentando os Ricardos Ronaldo Júlio - Spinning Man: Em Busca da Verdade Clark Gregg dublando: Ronaldo Júlio - What If...? (Agente Coulson) |