Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Sobre estúdios pouco falados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sobre estúdios pouco falados (/showthread.php?tid=30301)

Sobre estúdios pouco falados - DLucas av - 16-07-2020

Queria mais informações sobre esses estúdios pouco conhecidos (ou falados) como Universal Cinergia, The Kitchen Brasil. Ficam em sp ou no rio? São bons estúdios?

Sobre estúdios pouco falados - Maldoxx - 16-07-2020

Universal Cinergia era conhecido como Wood Vídeo (creio que você já tenha ouvido falar), e o The Kitchen era conhecido como Marka, que era um estúdio pertencente ao Anibal Munhoz. A Universal é um bom estúdio, mas de vez em quando saem umas escalas que podem soar um pouco estranhas e a qualidade do áudio....é um pouco abafado.

Já sobre o The Kitchen, não cheguei a ver nenhuma dublagem do estúdio, nem como Marka.

Ambos os estúdios são paulistas.

Olha, não são estúdios desconhecidíssimos não. A Wood era uma casa de médio porte, e creio que irá manter o nível agora como Universal Cinergia Dubbing (o estúdio original fica em Miami, se você não sabe). Já a Marka era um estúdio pequeno, mas já dublou algumas séries de sucesso, como Lúcifer e Blindspot (se não me engano). Além disso, como The Kitchen Brasil (o estúdio original também fica em Miami), a casa vem ganhando bastante espaço no Globoplay.

Sobre estúdios pouco falados - IuryG - 16-07-2020

Não sei quanto a Lúcifer mas Blindspot foi dublado lá com o selo do Grupo Macias, correto?

Sobre estúdios pouco falados - Reinaldo - 16-07-2020

IuryG Escreveu:Não sei quanto a Lúcifer mas Blindspot foi dublado lá com o selo do Grupo Macias, correto?

Marka sempre fez dublagens mandadas pelo Macias, não foram temporadas completas dessas séries..

Sobre estúdios pouco falados - Duke de Saturno - 06-07-2022

O estúdio q dublou o 1º filme do Exterminador do Futuro

Sobre estúdios pouco falados - DavidDenis - 06-07-2022

IDF é de quem?

Sobre estúdios pouco falados - TripaSeca - 07-07-2022

DavidDenis Escreveu:IDF é de quem?

Grupo Macias

Sobre estúdios pouco falados - taz - 08-07-2022

Nos anos 90 no Rio tinha a RGA, que é um estúdio que eu sempre ouvi falar muito pouco. Isaac Bardavid dirigia lá, inclusive.

Sobre estúdios pouco falados - Duke de Saturno - 08-07-2022

taz Escreveu:Nos anos 90 no Rio tinha a RGA, que é um estúdio que eu sempre ouvi falar muito pouco. Isaac Bardavid dirigia lá, inclusive.
Tbm sempre ouvi falar muito pouco sobre esse estúdio, praticamente a única coisa q eu sei dele é q foi o estúdio onde foi dublado Operação Cupido (Da Lindsey Lohan)

Sobre estúdios pouco falados - MrDestron - 09-07-2022

Raposita Escreveu:Tbm sempre ouvi falar muito pouco sobre esse estúdio, praticamente a única coisa q eu sei dele é q foi o estúdio onde foi dublado Operação Cupido (Da Lindsey Lohan)

Outro filme q foi dublado tbm na RGA foi o filme Con Air: A Rota da Fuga, um clássico do final dos anos 90 com o Nicolas Cage.