![]() |
Matthew Goode - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Matthew Goode (/showthread.php?tid=2926) Páginas:
1
2
|
Matthew Goode - Eduardo K - 25-06-2012 [ATTACH=CONFIG]73614[/ATTACH] Dubladores: Alexandre Marconato - Imagine Eu e Você (Redublagem); O Jogo da Imitação, Sem Retorno (Self/less); Aliados, A Última Sessão de Freud Marco Ribeiro - Curtindo a Liberdade, Watchmen - O Filme (1ª e 2ª Dublagem), Casa Comigo? Alfredo Rollo - Imagine Eu e Você César Marchetti - O Duque Dado Monteiro - Match Point - Ponto Final Duda Espinoza - Segredos Oficiais Duda Ribeiro - Medieval (2022) Élcio Sodré - Caindo no Mundo Felipe Grinnan - Segredos de Sangue Fernando Lopes - King's Man: A Origem Fernando Prata - O Jogo da Imitação (DVD) Gabriel Noya - Direito de Amar (3ª Dublagem) Gutemberg Barros - O Último Assalto (The Hatton Garden Job) Hermes Baroli - Match Point - Ponto Final (2ª Dublagem) Leonardo "Léo" Rabelo - Abigail Nestor Chiesse - Minha Família e Outros Bichos Raul Rosa - Downton Abbey - O Filme Vágner Fagundes - O Segredo de Beethoven Seriado: Alexandre Marconato - A Oferta (The Offer) Seriado: Raphael Rossatto - A Descoberta das Bruxas Seriado: Ricardo Fábio - The Good Wife Seriado: José Leonardo - Participação em The Crown Minissérie: Marco Ribeiro - Raízes - 2016 (Globo) Minissérie: Raphael Rossatto - Punição para a Inocência Matthew Goode dublando: Duda Ribeiro - The House (Raymond) Nome completo: Matthew William Goode Matthew Goode - Fábio - 25-05-2014 Felipe Grinnan - Segredos de Sangue Matthew Goode - Reinaldo - 29-10-2015 Seriado: Ricardo Fábio - The Good Wife Matthew Goode - DXM3557 - 26-11-2015 Alexandre Marconato - O Jogo da Imitação, Sem Retorno (Self/less) Matthew Goode - Paseven - 10-04-2016 Fernando Prata - O Jogo da Imitação (DVD) Matthew Goode - Kazudo - 05-01-2017 Minissérie: Marco Ribeiro - Raízes (2016 - Globo) Matthew Goode - Ryu - 21-02-2017 Alexandre Marconato - Aliados Matthew Goode - Fallon - 19-09-2019 Gutemberg Barros - O Último Assalto (The Hatton Garden Job) Seriado: Raphael Rossatto - A Descoberta das Bruxas Minissérie: Marco Ribeiro - Raízes - 2016 (Globo) Matthew Goode - Xavier Molina - 17-01-2020 Minissérie: Raphael Rossatto - Punição para a Inocência Matthew Goode - Ryu - 07-07-2020 Raul Rosa - Downton Abbey - O Filme |