![]() |
Jennifer Morrison - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jennifer Morrison (/showthread.php?tid=2916) Páginas:
1
2
|
Jennifer Morrison - Eduardo K - 25-06-2012 [ATTACH=CONFIG]3089[/ATTACH] Dubladoras: Angélica Borges - Confinados (Event 15), A Escuridão (The Darkness), Amityville: O Despertar Fátima Noya - Big Stan - Arrebentando na Prisão, Algumas Garotas Letícia Quinto - Lenda Urbana 2; Jogos de Interesses Maíra Góes - Sr. & Sra. Smith (2005), Star Trek (2009) Mariana Torres - Intersection - Uma Escolha, Uma Renúncia; Guerreiro (2011 - Redublagem) Adriana Torres - O Assassinato da Princesa Diana Iara Riça - Sobrevivendo ao Natal Karen Ramalho - O Escândalo Leila Di Castro - Superfly - Crime e Poder Lene Bastos - País da Violência Márcia Regina - O Relatório Marisa Leal - Manobras Radicais Melissa Garcia - 100 Mulheres Rosa Barcellos - Milagre na Rua 34 - 1994 (Redublagem) Tatiane Keplmair - Guerreiro (2011) Seriado: Angélica Santos - Dr. House Seriado: Eleonora Prado - Dr. House (episódio 8.22 apenas) Seriado: Fátima Noya - Once Upon a Time (Era Uma Vez) Seriado: Andrea Murucci - Participação em Chase: A Perseguição Seriado: Marisa Leal - Participação em Dawson's Creek Seriado: Miriam Ficher - Participação em O Rastreador (Tracker) Seriado: Maria Cláudia Cardoso (1ª e 3ª voz)/ Cássia Bisceglia (2ª voz) - Participação em Como Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Jennifer Morrison dublando: Isabel de Sá - Esquadrão de Heróis (Vespa) Jennifer Morrison dublando: Raquel Marinho - Esquadrão de Heróis - Redublagem (Vespa) Jennifer Morrison dublando: Sheila Dorfman - Batman: Silêncio (Selina Kyle / Mulher-Gato) Nome completo: Jennifer Marie Morrison Jennifer Morrison - Paseven - 23-06-2014 Mariana Torres - Guerreiro (TV) Jennifer Morrison - Smith Lima 18 - 07-05-2015 Adriana Torres - O Assassinato da Princesa Diana Jennifer Morrison - Fábio - 23-06-2015 Seriado: Maria Cláudia Cardoso (1ª e 3ª voz)/ Cássia Bisceglia (2ª voz) - Participação em How I Met Your Mother Jennifer Morrison - Ryu - 14-09-2017 Angélica Borges - A Escuridão (The Darkness), Amityville: O Despertar, Confinados Jennifer Morrison - Xavier Molina - 10-12-2018 Letícia Quinto - Jogos de Interesses Jennifer Morrison - Maldoxx - 10-03-2019 Leila Di Castro - Superfly - Crime e Poder Jennifer Morrison - Ryu - 30-07-2019 Jennifer Morrison dublando: Sheila Dorfman - Batman: Silêncio (Selina Kyle / Mulher-Gato) Jennifer Morrison - Maldoxx - 03-11-2019 Lene Bastos - País da Violência Jennifer Morrison - Longano - 01-12-2019 Márcia Regina - O Relatório |