![]() |
|
Sandra Bernhard - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Sandra Bernhard (/showthread.php?tid=26658) |
Sandra Bernhard - Márcio Júnior - 02-05-2019 Dubladoras: Carla Pompilio - Hollywood - Muito Além das Câmeras Cecília Lemes - O Rei da Comédia Christiane Louise - Se eu Fosse a Minha Mãe (1995) Gabriella Bicalho - O Rei da Comédia (Redublagem) Nádia Carvalho - Hudson Hawk - O Falcão Está à Solta Neuza Azevedo - O Foragido Seriado: Carla Pompilio - American Horror Story, Participação em Brooklyn 9-9 Seriado: Adriana Torres - Participação em Ally McBeal (Redublagem) Seriado: Dolores Machado - Participação em Ally McBeal Seriado: Fátima Noya - Participação em Will & Grace Seriado: Guilene Conte - Participação em Família Soprano Seriado: Mabel Cezar - Participação em Duas Garotas em Apuros Seriado: Martha Cohen - Participação em Sweetbitter Seriado: Rita Ávila - Participação em Pose Seriado: Sheila Dorfman - Participação em V.I.P. - Segurança Especial Sandra Bernhard dublando: Angélica Santos - Homem-Aranha - 1994 (Sarah Baker) Sandra Bernhard dublando: Fátima Noya - Superman: A Série Animada (Gsptlsnz) Sandra Berhard dublando: Guilene Conte - Hércules: Série Animada (Cassandra) Sandra Bernhard dublando: Rosa Maria Baroli - Um Cara Infernal (Deus) Nome completo: Sandra Gail Bernhard Sandra Bernhard - Daniel Cabral - 25-09-2019 Sandra Bernhard dublando: Rosa Maria Baroli - Um Cara Infernal (Deus) Sandra Bernhard - Reinaldo - 05-10-2019 Seriado: Rita Ávila - Participação em Pose Sandra Bernhard - Ryu - 11-11-2020 Seriado: Mabel Cezar - Participação em 2 Garotas em Apuros Sandra Bernhard - Daniel Cabral - 06-01-2022 Gabriella Bicalho - O Rei da Comédia (Redublagem) Sandra Bernhard - Ryu - 05-06-2022 Seriado: Martha Cohen - Participação em Sweetbitter Sandra Bernhard - JhomDUB - 23-11-2022 Seriado: Carla Pompilio em American Horror Story Sandra Bernhard - Lionel23 - 21-05-2024 Christiane Louise - Se eu Fosse a Minha Mãe (1995) RE: Sandra Bernhard - Gabriel - 09-11-2025 Neuza Azevedo - O Foragido |