![]() |
James Franco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: James Franco (/showthread.php?tid=2522) |
James Franco - Eduardo K - 22-06-2012 [ATTACH=CONFIG]94520[/ATTACH] Dubladores: Clécio Souto - O Grande Ataque, Annapolis, A Garota Morta, Ligeiramente Grávidos, Milk - A Voz da Igualdade, Amor & Suspeita, Spring Breakers: Garotas Perigosas, Transtornos, É o Fim, Veronica Mars: O Filme, A Entrevista, Traumas de Infância, Cavalos Selvagens, Alien: Covenant; Tinha que Ser Ele? (2016 - Cinema); Batalha Incerta, O Artista do Desastre, Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2, Homem-Aranha 3 Felipe Grinnan - Entre Sombras e Mentiras, A Carta, Doce Tentação, Oz - Mágico e Poderoso, Lovelace, Linha de Frente, Último Desejo, Um Amor Perigoso (High School Lover); Rainha do Deserto, O Instituto, O Trote, Guerreiros do Futuro, Kin, The Ballad of Buster Scruggs, Zeroville - A Vida em Hollywood Alfredo Rollo - Segurando as Pontas, Uma Noite Fora de Série, Uivo; Comer, Rezar, Amar; Minha Namorada é uma Vampira; Tinha Que Ser Ele? (2016) Hermes Baroli - Sonny, o Amante; De Corpo e Alma; 27 Horas, Planeta dos Macacos: A Origem; Risco Imediato (Redublagem); A História Verdadeira Silvio Giraldi - Nunca Fui Beijada, O Último Suspeito, Tristão & Isolda, Um Crime Americano Wendel Bezerra - Sua Alteza?; Terceira Pessoa, Risco Imediato Yuri Chesman - O Último Suspeito (Redublagem), O Grande Ataque (Redublagem) Marcelo Campos - Correndo Atrás, Camille: Um Amor de Outro Mundo Alexandre Marconato - Flyboys Alexandre Moreno - O Besouro Verde Christiano Torreão - O Refugiado Douglas Guedes - Tudo Vai Ficar Bem (Every Thing Will Be Fine) Eduardo Borgerth - O Amor Não Tira Férias Ettore Zuim - James Dean (2001) Júlio Monjardim - Palo Alto Marcelo Garcia - Noites de Tormenta Márcio Araújo - Esta é a Sua Morte - O Show Márcio Marconato - A Torre Quebrada Sérgio Corcetti - No Vale das Sombras Vágner Fagundes - Eu, Eu Mesmo e o Macaco Vagner Santos - Largo Winch - O Preço do Dinheiro Wellington Lima - O Homem de Gelo Seriado: Christiano Torreão - Freeks and Geeks Seriado: Clécio Souto - The Deuce Seriado: Hermes Baroli - Participação em Projeto Mindy Seriado: Mckeidy Lisita - Participação em Um Maluco na TV (30 Rock) Seriado: Rafael Rodrigo - Participação em Angie Tribeca Seriado: Ricardo Schnetzer - Participação em Pacific Blue Minissérie: Mckeidy Lisita - 11/22/63 James Franco dublando: Alexandre Moreno - Arctic Dogs (Lemmy) James Franco dublando: Hércules Franco - O Pequeno Príncipe - 2015 (A Raposa) James Franco dublando: Rafael Portugal - Festa da Salsicha (Druggie) Outras Produções: Rodrigo Andreatto - Documentário: Stan Lee Imagem de arquivo: Clécio Souto - Planeta dos Macacos: O Confronto Nome completo: James Edward Franco James Franco - Bruno Monteiro - 14-09-2013 Felipe Grinnan - Lovelace James Franco - Paseven - 08-11-2013 Clécio Souto - Amor & Suspeita Felipe Grinnan - Linha de Frente Documentário: Rodrigo Andreato - Stan Lee James Franco - Victor Ferres - 14-03-2014 Clécio Souto - Veronica Mars - O Filme James Franco - Fábio - 12-07-2014 Felipe Grinnan - A Carta, Doce Tentação, Último Desejo Alfredo Rollo - Uivo Clécio Souto - Transtornos Marcelo Campos - Camille: Um Amor de Outro Mundo Silvio Giraldi - Um Crime Americano Wellington Lima - O Homem de Gelo Seriado: Hermes Barolli - Participação em The Mindy Project James Franco - DXM3557 - 04-06-2015 Clécio Souto - A Entrevista Wendel Bezerra - Terceira Pessoa, Risco Imediato James Franco - Paseven - 16-04-2016 Julio Monjardim - Palo Alto Minissérie: McKeidy Lisita - 11/22/63 James Franco dublando: Hércules Franco - O Pequeno Príncipe - 2015 (A Raposa) James Franco - DXM3557 - 12-05-2016 Clécio Souto - Traumas de Infância, Cavalos Selvagens James Franco - Ryu - 14-07-2017 Clécio Souto - Alien: Covenant; Tinha que Ser Ele? (Cinema) Christiano Torreão - O Refugiado Felipe Grinnan - Um Amor Perigoso (High School Lover) James Franco dublando: Rafael Portugal - Festa da Salsicha (Druggie) James Franco - Fábio - 30-07-2017 Vágner Fagundes - [FONT="] Eu, Eu Mesmo e o Macaco [/FONT] |