![]() |
Bill Mumy - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Bill Mumy (/showthread.php?tid=24423) |
Bill Mumy - Danilo Powers - 27-07-2018 [ATTACH=CONFIG]39664[/ATTACH] Dubladores: Carlos Marques - Abençoai as Feras e as Crianças Cleonir dos Santos - Minha Esperança é Você (1ª Dublagem) Duda Ribeiro - Capitão América: O Filme (1990 - Globo) Ézio Ramos - Capitão América: O Filme (1990) Manolo Rey - No Limite da Realidade (Redublagem) Márcia Gomes - Com Amor no Coração Myriam Thereza - Minha Querida Brigitte Seriado: Felipe Grinnan - Babylon 5 Seriado: Magali Sanches (1ª voz)/ Maria Inês Nodial (2ª voz) - Perdidos no Espaço (1965) Seriado: Magali Sanches - Participação em A Feiticeira, Participação em Jeannie é um Gênio Seriado: Cláudio Galvan - Participação em Perdidos no Espaço (2018) Seriado: Marco Antônio Costa - Participação em Além da Imaginação (2002) Seriado: Marco Moreira - Participação em Jornada nas Estrelas - A Nova Missão Seriado: Marco Ribeiro - Participação em The Flash (1990) Seriado: Marcus Júnior - Participação em Além da Imaginação - (1959) Redublagem (Pip criança) Seriado: Orlando Viggiani - Participação em Lancer Seriado: Rodrigo Antas - Participação em Além da Imaginação (1959) Redublagem (Billy Bayles) Bill Mumy dublando: Cadu Paschoal - The Loud House (Timothy "Tim'' McCole) Bill Mumy dublando: Felipe Grinnan - Babylon 5: A Caminho de Casa (Lennier) Bill Mumy dublando: Gustavo Nader - O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (Harry Noze) Bill Mumy dublando: Marcus Jardym - Batman - A Série Animada (Warren Lawford / Raposa) Outras Produções: José Luiz Barbeito - Participação em Space Ghost: Costa a Costa Nome completo; Charles William Mumy Jr. Bill Mumy - Daniel Cabral - 12-04-2020 Seriado: Marcus Júnior - Participação em Além da Imaginação - 1959 (Redublagem) Bill Mumy - Daniel Cabral - 11-12-2021 Duda Ribeiro - Capitão América: O Filme (Globo) Bill Mumy dublando: Gustavo Nader - O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (Harry Noze) Bill Mumy - Fábio - 01-07-2023 Seriado: Felipe Grinnan - Babylon 5 Outras Produções: José Luiz Barbeito - Space Ghost: Costa a Costa Bill Mumy - taz - 30-05-2024 Márcia Gomes - Com Amor no Coração Bill Mumy - taz - 13-06-2024 Carlos Marques - Abençoai as Feras e as Crianças Bill Mumy - taz - 05-08-2024 Cleonir dos Santos - Minha Esperança é Você (1ª Dublagem) Bill Mumy - Paseven - 09-01-2025 Bill Mumy dublando: Felipe Grinnan - Babylon 5: A Caminho de Casa (Lennier) Bill Mumy - taz - 20-04-2025 Myriam Thereza - Minha Querida Brigitte |