![]() |
Drew Barrymore - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Drew Barrymore (/showthread.php?tid=241) Páginas:
1
2
|
Drew Barrymore - Eduardo K - 07-06-2012 [ATTACH=CONFIG]83098[/ATTACH] Dubladoras: Miriam Ficher - Chamas da Vingança (Firestarter - 1ª Dublagem), Olhos de Gato (Criança no comercial de TV), Quanto Mais Idiota Melhor 2 (Redublagem), Somente Elas, Amor Louco (1995 - Rede Telecine), Todos Dizem Eu Te Amo, Afinado no Amor, Nosso Louco Amor, Donnie Darko (SBT), Os Garotos da Minha Vida, Duplex (Redublagem), Como Se Fosse a Primeira Vez, Amor em Jogo (Redublagem), Letra e Música, Bem-Vindo ao Jogo, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Grey Gardens (2009), Estão Todos Bem, Amor à Distância, O Grande Milagre, Juntos e Misturados; Duas Por Uma, Um Castelo para o Natal, Sorria 2, As Panteras, As Panteras: Detonando Angélica Santos - Enigma Mortal, Todos Dizem Eu Te Amo (3ª Dublagem); Para Sempre Cinderella, Nunca Fui Beijada, Donnie Darko (Redublagem), Fora de Casa!, Confissões de uma Mente Perigosa (Redublagem), Meu Encontro com Drew Barrymore, Garota Fantástica Eleonora Prado - Afinado no Amor (1ª e 3ª Dublagem), Confissões de uma Mente Perigosa, Duplex, Amor em Jogo, Garota Fantástica (3ª Dublagem) Fernanda Bullara - Adolescência Perdida, Nunca Fui Beijada (Redublagem) Letícia Quinto - Relação Indecente (1ª Dublagem), Pânico (1ª Dublagem) Márcia Regina - Donnie Darko, Garota Fantástica (2ª Dublagem) Silvia Suzy - Pânico (2ª Dublagem), Já Estou com Saudades Adriana Torres - Amor Louco (1995) Bárbara Ficher - E.T. - O Extraterrestre (Redublagem) Bruna Laynes - Chamas da Vingança (Firestarter - 3ª Dublagem) Christiane Louise - Quanto Mais Idiota Melhor 2 Élida L'Astorina - Batman Eternamente (2ª Dublagem) Flávia Narciso - Olhos de Gato (Redublagem) Giulia de Brito - Chamas da Vingança (Firestarter - 2ª Dublagem) Maria da Penha - Olhos de Gato (Fantasma na Vitrine) Marli Bortoletto - Sem Refúgio Nair Amorim - Olhos de Gato (Amanda) Noeli Santisteban - Quatro Mulheres e um Destino Silvia Goiabeira - Relação Indecente Vanessa Alves - Batman Eternamente (1ª Dublagem) Seriado: Angélica Santos - Santa Clarita Diet Seriado: Miriam Ficher - Participação em O Teatro de Ray Bradbury, Participação em And Just Like That... Seriado: Adriana Torres - Participação em Mamãe é Sinistra Drew Barrymore dublando: Miriam Ficher - Perdido Pra Cachorro (Chloe); George, O Curioso (Maggie) Drew Barrymore dublando: Luisa Palomanes - Os Simpsons (Sophie Krustofski) Drew Barrymore dublando: Mabel Cezar - Titan (Akima) Drew Barrymore dublando: Samira Fernandes - Uma Família da Pesada (Jillian Russell) Outras Produções: Miriam Ficher - Documentário Spielberg; Quem é Você, Charlie Brown? Nome completo: Drew Blyth Barrymore Drew Barrymore - Eduardo K - 05-09-2013 Angélica Santos - Confissões de uma Mente Perigosa (Redublagem) Giulia de Brito - Chamas da Vingança (Firestarter - DVD) Drew Barrymore - Eduardo K - 17-07-2014 Miriam Ficher - Juntos e Misturados Drew Barrymore - Paseven - 01-03-2015 Angélica Santos - Todos Dizem Eu Te Amo (Netflix) Márcia Regina - Garota Fantástica (TV Paga) Marli Bortoletto - Sem Refúgio Drew Barrymore - DXM3557 - 01-03-2016 Silvia Suzy - Já Estou Com Saudades Drew Barrymore - sem criatividade - 08-04-2016 Angélica Santos - Donnie Darko (Sony) Drew Barrymore - Daniel Ctba - 03-07-2016 Filme - Miriam Ficher: Somente Elas Drew Barrymore - Kazudo - 03-02-2017 Fernanda Bullara - Nunca Fui Beijada (Netflix) Miriam Ficher - Amor Louco (Rede Telecine) Seriado: Angélica Santos - Santa Clarita Diet Drew Barrymore - Marcelo Almeida - 17-02-2018 Maria da Penha - Olhos de Gato (Fantasma na Vitrine) Miriam Ficher - Olhos de Gato (Criança no comercial de TV) Nair Amorim - Olhos de Gato (Amanda) Drew Barrymore - Kazudo - 27-02-2019 Letícia Quinto - Relação Indecente (VHS) https://www.youtube.com/watch?v=BWK1Xc3ftmo |