![]() |
Isiah Whitlock Jr. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Isiah Whitlock Jr. (/showthread.php?tid=23695) Páginas:
1
2
|
Isiah Whitlock Jr. - Danilo Powers - 31-03-2018 [ATTACH=CONFIG]72079[/ATTACH] Dubladores: Júlio Chaves - Do Jeito que Ela É, Destacamento Blood Márcio Dondi - Por Que Parar Agora? (3ª Dublagem), Eu Me Importo Mauro Ramos - Infiltrado na Klan, O Urso do Pó Branco Alexandre Soares - Bom Demais pra Ser Verdade Carlos Gesteira - CHiPs: O Filme Cláudio Satiro - O Que Fazer? Eduardo Dascar - Os Bons Companheiros Francisco Júnior - Música e Rebeldia Hamilton Ricardo - Terapia do Sexo (Redublagem) Isaac Bardavid - Por Que Parar Agora? (1ª Dublagem) Jorge Vasconcellos - Encantada Leonardo José - Um Ladrão com Estilo Luiz Antônio Lobue - 1408 Luiz Carlos Persy - A Última Noite (25th Hour) Marco Antônio Abreu - Meu Amigo, o Dragão (2016) Maurício Berger - O Velho e a Arma Nelson Machado - O Marido Perdido Renato Márcio - Animais Corporativos Ricardo Rossatto - Apostando na Vida Ronaldo Júlio - 1408 (Redublagem) Sérgio Stern - Todos Dizem Eu Te Amo (DVD) Sidney Lilla - Elas Me Odeiam, Mas Me Querem Seriado: Luiz Feier Motta - Your Honor Seriado: Márcio Dondi - Caso de Polícia Seriado: Armando Tiraboschi - Participação em O Nevoeiro Seriado: César Emílio - Participação em Lucifer Seriado: Faduli Costa - Participação em Ela Quer Tudo Seriado: Francisco Júnior - Participação em Sem Limites Seriado: José Santa Cruz - Participação em A Lista Negra Seriado: Paulo Celestino - Participação em A Escuta (The Wire) Seriado: Paulo Flores - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Renato Márcio - Participação em Elementary Seriado: Vágner Santos - Participação em Gotham Isiah Whitlock Jr. dublando: Anderson Coutinho - Carros 3 (River Scott) Isiah Whitlock Jr. dublando: Ronaldo Júlio - BoJack Horseman (C.E.O.) Isiah Whitlock Jr. - Ryu - 25-04-2018 Carlos Gesteira - CHiPs: O Filme Isiah Whitlock Jr. - Andreas Dassler - 30-11-2018 Jorge Vasconcellos - Encantada Isiah Whitlock Jr. - Ryu - 06-03-2019 Mauro Ramos - Infiltrado na Klan Isiah Whitlock Jr. - DXM3557 - 15-03-2019 Seriado: Renato Márcio - Participação em Elementary Isiah Whitlock Jr. dublando: Ronaldo Júlio - BoJack Horseman (C.E.O.) Isiah Whitlock Jr. - Reinaldo - 08-06-2019 Seriado: Márcio Dondi - Caso de Polícia Seriado: Faduli Costa - Participação em Ela Quer Tudo Isiah Whitlock Jr. - Xavier Molina - 09-12-2019 Maurício Berger - O Velho e a Arma Isiah Whitlock Jr. - Longano - 30-03-2020 Leonardo José - Um Ladrão com Estilo Isiah Whitlock Jr. - Ryu - 12-06-2020 Júlio Chaves - Destacamento Blood Seriado: Francisco Júnior - Participação em Limitless Isiah Whitlock Jr. - Maldoxx - 19-07-2020 Seriado: Paulo Celestino - Participação em A Escuta (The Wire) |