Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Seiyuus / Dubladores japoneses - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Seiyuus / Dubladores japoneses (/showthread.php?tid=23657)

Páginas: 1 2 3

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 25-03-2018

Tópico pra organizar melhor as informações sobre os seiyuus no Dublapédia, já que não tem tantos catalogados aqui no site.

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 28-03-2018

Atualizei os tópicos do Toshihiko Seki, do Jouji Nakata, do Tomokazu Sugita e mais alguns depois que saiu Sword Gai dublado.

Pretendo adicionar mais alguns nomes no Dublapédia até o final da semana.

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 11-08-2018

Postei uns quase 10 tópicos de seiyuus de ontem pra hoje no banco de dados.

E só pra deixar anotado, alguns animes como Slayers, Noir, Trinity Blood, Hell Girl, Last Exile, Solty Rei, Dragon Ball GT, Hunter X Hunter, entre vários outros precisam ser postados e/ou atualizados e organizados, depois do que eu pude olhar no Dublapédia recentemente.

Slayers por exemplo seria interessante postar separando as séries (Slayers, Slayers Next, Slayers Try), Hunter X Hunter idem (desmembrando os OVAs do tópico principal e criando outros para eles), Gantz também (Gantz e Gantz: 2nd Stage), ou mesmo a Saga Hades de CDZ (Santuário, Inferno e Elíseos).

Outros como Trinity Blood, s-CRY-ed e Noir não possuem tópico.

Isso sem contar umas coisas tipo Sailor Moon, cujas fases dubladas na BKS não foram catalogadas até hoje. Conversei esses dias com o johnny e pretendo postar em algum momento os tópicos de cada uma das fases que faltam.

Sem contar que vários desses citados faltam creditar os próprios seiyuus.

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 17-08-2018

Atualizei de ontem pra hoje vários tópicos de seiyuus no Dublapédia, como Daisuke Ono, o Junichi Sawabe e vários outros, e também postei alguns que não estavam no Dublapédia ainda, como a Chie Nakamura, o Kenta Miyake e a Kana Hanazawa, entre outros.

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 18-08-2018

Atualização: além de postar mais informações em tópicos como os da Atsuko Tanaka e do Jun Fukuyama, eu também postei alguns novos, como do Unshou Ishizuka (RIP) e da Maaya Sakamoto.

Seiyuus / Dubladores japoneses - johnny-sasaki - 18-08-2018

SuperBomber3000 Escreveu:Atualização: além de postar mais informações em tópicos como os da Atsuko Tanaka e do Jun Fukuyama, eu também postei alguns novos, como do Unshou Ishizuka (RIP) e da Maaya Sakamoto.
fiquei sabendo.Coisa triste.Foi o segundo dublador do Mr. Satan e Heihachi de Tekken,substituindo o Daisuke Gouri depois que este cometeu suicídio anos atrás...

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 18-08-2018

johnny-sasaki Escreveu:fiquei sabendo.Coisa triste.Foi o segundo dublador do Mr. Satan e Heihachi de Tekken,substituindo o Daisuke Gouri depois que este cometeu suicídio anos atrás...

Pois é, foi bem triste e inesperado mesmo. A lista de personagens do cara era enorme.

Em todo caso, agora tem tópico pra ele no Dublapédia. Só falta a moderação aprovar.

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 25-08-2018

Postei os tópicos do Ryo Horikawa e do Takeshi Kusao no Dublapédia.

EDIT.: cof, cof, o tópico do Ryo foi aprovado mas o do Takeshi não, cof, cof

Seiyuus / Dubladores japoneses - SuperBomber3000 - 26-08-2018

Atualizei o tópico da Junko Takeuchi, e o do Takeshi Kusao ainda não foi aprovado.

Postarei mais alguns hoje.

Seiyuus / Dubladores japoneses - toniptv - 31-08-2018

Posta por favor a Nana Mizuki,ela tem um Imenso Catálogo des Personagens de Animes que ela fez!