![]() |
Steve Carell - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Steve Carell (/showthread.php?tid=2360) Páginas:
1
2
|
Steve Carell - Eduardo K - 21-06-2012 Dubladores: Alexandre Moreno - Dormindo Fora de Casa, A Volta do Todo Poderoso, Agente 86, Um Jantar para Idiotas, Amor a Toda Prova, O Incrível Mágico Burt Wonderstone, Tudo por um Furo; A Grande Aposta Francisco Brêtas - Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada; Pequena Miss Sunshine, Um Divã para Dois; Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso; Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo; Bem-vindos a Marwen, Querido Menino, Asteroid City Duda Ribeiro - O Virgem de 40 Anos, Ligeiramente Grávidos, A Guerra dos Sexos Silvio Giraldi - Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo, Amor Por Direito, A Melhor Escolha Élcio Sodré - Uma Noite Fora de Série, O Verão da Minha Vida Fábio Campos - Vice (2018) Fox Pereira - Mountainhead Jorge Lucas - O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy Marcelo Pissardini - Amor por Direito (Globo) Márcio Simões - A Feiticeira (2005) Marco Antônio Costa - Todo Poderoso Nelson Machado - O Verão da Minha Vida (Netflix) Paulo Porto - Melinda e Melinda Reginaldo Primo - Café Society (Redublagem) Sérgio Muniz - Irresistível Tatá Guarnieri - Café Society Seriado: Alexandre Moreno - The Morning Show, Space Force Seriado: Francisco Brêtas - O Paciente Seriado: Marcelo Pissardini - The Office Steve Carell dublando: Leandro Hassum - Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2; Meu Malvado Favorito 3; Meu Malvado Favorito 4, Minions, Minions 2 - A Origem de Gru (Gru), Meu Malvado Favorito 3 (Dru) Steve Carell dublando: Alexandre Moreno - Os Sem-Floresta, A Aventura de Hammy com o Bumerangue (Hammy) Steve Carell dublando: Murilo Benicio - Amigos Imaginários (Blue) Steve Carell dublando: Ricardo Schnetzer - Os Simpsons (Dan Gillick) Steve Carell dublando: Tom Cavalcante - Horton e o Mundo dos Quem (Prefeito de Quemlândia) Steve Carell cantando: Cláudio Galvan - Horton e o Mundo dos Quem (Prefeito de Quemândia) Outras Produções: Francisco Brêtas - Trato Feito Outras Produções: Eduardo Borgerth - Trailer de "A Grande Aposta Outras Produções: Francisco Brêtas - Trailer de Amigos Imaginários (Blue) Outras Produções: Guilherme Briggs - Trailer de Meu Malvado Favorito 2 (Gru) Outras Produções: Marcelo Pissardini - Trailer de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso Outras Produções: Marco Antônio Costa - Trailer de Meu Malvado Favorito (Gru) Imagem de arquivo: Alexandre Moreno - Vizinhos - 2014, Fyre: O Festival que Nunca Aconteceu (Cena de "The Office") Nome completo: Steven John Carell Steve Carell - Kenta - 12-01-2014 Élcio Sodré - O Verão da Minha Vida Steve Carell - Eduardo K - 28-02-2014 Alexandre Moreno - Tudo por um Furo Steve Carell - Phelipe Muniz - 27-10-2014 Francisco Brêtas - Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso Nelson Machado - O Verão da Minha Vida (Netflix) Steve Carell - Eduardo K - 21-03-2015 Francisco Brêtas - Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo Steve Carell - DXM3557 - 16-08-2016 Silvio Giraldi - Amor Por Direito Alexandre Moreno - A Grande Aposta Steve Carell dublando: Leandro Hassum - Minions (Gru) Outras Produções: Eduardo Borgerth - Trailer de A Grande Aposta Steve Carell - JhomDUB - 15-11-2016 Tatá Guarnieri - Café Society Steve Carell - Kazudo - 28-05-2017 Marcelo Pissardini - Amor por Direito (Globo) Steve Carell - Gustavo Sousa - 19-01-2018 Duda Ribeiro - A Guerra dos Sexos Steve Carell - Xavier Molina - 21-06-2018 Silvio Giraldi - A Melhor Escolha |