![]() |
Catherine Keener - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Catherine Keener (/showthread.php?tid=2355) |
Catherine Keener - Eduardo K - 21-06-2012 [ATTACH=CONFIG]95943[/ATTACH] Dubladoras: Adriana Pissardini - Vivendo no Abandono, Capote, Amigas com Dinheiro, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Sentimento de Culpa, Protesto Silencioso, Sicário - Dia do Soldado, Nostalgia Mariangela Cantú - Boys, Na Natureza Selvagem, Perdendo a Noção, Capitão Phillips, Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha - Os Bastidores, Corra! Cecília Lemes - Confiar; Paz, Amor e Muito Mais; A Filha do Meu Melhor Amigo, O Último Concerto, Mesmo Se Nada Der Certo Andrea Murucci - Seus Amigos, Seus Vizinhos; O Projeto Adam, Coringa: Delírio a Dois Isis Koschdoski - O Virgem de 40 Anos, À Procura do Amor; Minha Casa Rosa Lina Rossana - A Intérprete, Amor por Acidente (Accidental Love) Marli Bortoletto - Oito Milímetros, Simone Sheila Dorfman - Uma Loira de Verdade, Onde Vivem os Monstros Adna Cruz - Criminosos de Novembro Alessandra Araújo - Cyrus (2010) Alessandra Merz - À Beira do Abismo (We Don't Belong Here) Carla Pompilio - Transtornos Lúcia Helena - Fora de Controle (What Just Happened) Mabel Cezar - O Solista Marisa Leal - Full Frontal Melise Maia - O Clube das Viúvas Miriam Ficher - Adaptação (2002) Teresa Cristina - Morra Smoochy, Morra Vera Miranda- Quero ser John Malkovich Seriado: Cecília Lemes - Amor Moderno Seriado: Lúcia Helena - Kidding Seriado: Telma da Costa - Vingança sabor Cereja Seriado: Adriana Torres - Participação em Seinfeld Seriado: Carla Pompilio - Participação em Forever (2018) Catherine Keener dublando: Bárbara Monteiro - Os Croods, Os Croods 2: Uma Nova Era (Ugga Crood) Catherine Keener dublando: Flávia Alessandra - Os Incríveis 2 (Evelyn Deavor) Nome completo: Catherine Ann Keener Catherine Keener - Paseven - 17-03-2013 Catherine Keener dublando: Bárbara Monteiro - Os Croods (Ugga) Catherine Keener - Kenta - 13-09-2013 Cecília Lemes - Confiar; Paz, Amor e Muito Mais Catherine Keener - Eduardo K - 14-02-2014 Isis Koschdoski - À Procura do Amor Mariangela Cantú - Capitão Phillips Catherine Keener - DXM3557 - 20-10-2014 Carla Pompilio - Transtornos Cecília Lemes - A Filha do Meu Melhor Amigo Catherine Keener - Fábio - 11-01-2015 Cecília Lemes - Mesmo se nada der certo Catherine Keener - Estevam174 - 18-05-2015 Adriana Pissardini - Sentimento de Culpa Mariangela Cantú - Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha - Os Bastidores Catherine Keener - Paseven - 09-12-2015 Marli Bortoletto - Simone Catherine Keener - Eduardo K - 16-06-2016 Vera Miranda - Quero ser John Malkovich Catherine Keener - Ryu - 19-05-2017 Mariangela Cantú - Corra! |