![]() |
Fandubladores que se tornaram profissionais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Fandubladores que se tornaram profissionais (/showthread.php?tid=23474) Páginas:
1
2
|
Fandubladores que se tornaram profissionais - Neo Hartless - 23-02-2018 O tópico é autoexplicativo. A pratica da fãdublagem existe a tempo suficiente que algumas pessoas que o fazem por diversão hoje se profissionalizaram. Postem aqui os dubladores em questão, mais algum trabalho de fãdublagem, se disponível. Fandubladores que se tornaram profissionais - Reinaldo - 23-02-2018 Bom os que sei de cabeça vou ficar devendo os videos - Viii Zedek - Mariana Mirabetti (já participou do fórum - participou de um concurso do programa do Nelson Machado) - Fernando Mendonça (já participou do fórum) - Heitor Assali (já participou do fórum) - Lucas Almeida - André Rinaldi (não tenho certeza se ele fandublava ele ganhou um concurso do programa do Nelson Machado em 2007 por ai) - Jeane Dantas - também conhecida como Jeanne Marie (já participou do fórum) - Leticia Celini - Rodrigo Araújo não é certeza mas parece que o Francisco Júnior também já fandublou antes de se tornar profissional. Fandubladores que se tornaram profissionais - Maldoxx - 15-03-2018 - Filipe Albuquerque (era dublanético). - Willian Viana (conhecido como Willian Beoulve no mundo das fandubs). Fandubladores que se tornaram profissionais - Phelipe Zulato Tavares - 15-03-2018 - Francisco Júnior - Cid Fernandes - Thiago Machado - Bruno Mello - Lucas Gama - Aline Pina - Marcela Tachibana - Nathália Alves Todos esses já participaram de fandubs aqui no fórum. De momento não to lembrando de mais ninguém.. Saudades quando a área de fandublagem desse fórum era a parte mais movimentada rs Fandubladores que se tornaram profissionais - Dunkinho - 16-03-2018 Acho que o Fred Mascarenhas já fandublou aqui no fórum. Fandubladores que se tornaram profissionais - Arthur Henrique - 16-03-2018 Dunkinho Escreveu:Acho que o Fred Mascarenhas já fandublou aqui no fórum.não , sou amigo pessoal do Fred e eu sei que ele fez teste assim como a maioria Fandubladores que se tornaram profissionais - SuperBomber3000 - 16-03-2018 Maldoxx Escreveu:- Filipe Albuquerque (era dublanético). Então o William Viana é mesmo o Beoulve? Nem sabia disso. Bom que ele conseguiu galgar lugar no meio profissional, hoje já tá dublando anime e outras coisas grandes. Fandubladores que se tornaram profissionais - Dunkinho - 17-03-2018 Arthur Henrique Escreveu:não , sou amigo pessoal do Fred e eu sei que ele fez teste assim como a maioriaPosso estar enganado, mas... [video=youtube;MMaZ8GVGuFc]https://www.youtube.com/watch?v=MMaZ8GVGuFc[/video] Veja os creditos finais. Fandubladores que se tornaram profissionais - joselito de oliveira - 24-03-2018 Camila Dayeh Raul Rosa Fandubladores que se tornaram profissionais - Danilo Powers - 24-03-2018 Wirley Contaifer |