![]() |
Sofía Vergara - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Sofía Vergara (/showthread.php?tid=2342) Páginas:
1
2
|
Sofía Vergara - Reinaldo - 21-06-2012 [ATTACH=CONFIG]78783[/ATTACH] Dubladoras: Mabel Cezar - Os Smurfs, Noite de Ano Novo; Belas e Perseguidas, Vida em Jogo Márcia Regina - Confusões Amorosas, Os Três Patetas (2012), A Química do Amor, ?Agentes Duplos Silvia Goiabeira - Quatro Irmãos, Machete Kills, Amante a Domicílio, Chef (2014) Angélica Santos - Os Reis de Dogtown, Carta Selvagem (2ª Dublagem) Alessandra Araújo - Dois Vendedores Numa Fria Leticia Quinto - Grande Problema Louise Schachter - Uma Festa no Ar (Redublagem) Roberta Nogueira - Uma Festa no Ar Stella Sayuri - Um Golpe Quase Perfeito Seriado: Márcia Regina (1ª voz)/ Alessandra Araújo (2ª voz) - Família Moderna (Modern Family) Seriado: Adriana Pissardini - Griselda Seriado: Priscila Amorim - Corretoras (Hot Properties) Seriado: Izabella Bicalho - Participação em Entourage Seriado: Miriam Ficher - Participação em Homens as Pencas Seriado: Rita Lopes - Participação em Eu a Patroa e as Crianças Sofía Vergara dublando: Angélica Borges - Emoji: O Filme (Flamenca), Meu Malvado Favorito 4 (Valentina) Sofía Vergara dublando: Andrea Suhett - Happy Feet 2: O Pinguim (Carmen) Sofía Vergara dublado: Fabiana Aveiro - A Fuga do Planeta Terra (Gabby Tagarela) Nome completo: Sofía Margarita Vergara Sofía Vergara - Eduardo K - 18-10-2012 Márcia Regina - Os Três Patetas (2012) Seriado: Alessandra Araújo (2a. voz) - Família Moderna Sofía Vergara - Paseven - 23-06-2013 Sofía Vergara dublado: Fabiana Aveiro - A Fuga do Planeta Terra (Gabby Tagarela) Sofía Vergara - Eduardo K - 22-01-2014 Silvia Goiabeira - Machete Kills Sofía Vergara - DXM3557 - 30-10-2014 Silvia Goiabeira - Chef Sofía Vergara - Ryu - 07-09-2017 Louise Schachter - Uma Festa no Ar (Rede Telecine) Sofía Vergara dublando: Angélica Borges - Emoji: O Filme (Flamenca) Sofía Vergara - reus11XD - 10-05-2021 Márcia Regina - A Química do Amor, Agentes Duplos Silvia Goiabeira - Amante a Domicílio Sofía Vergara - Ogen21 - 07-08-2021 Mabel Cezar - Vida em Jogo Sofía Vergara - Fábio - 01-09-2021 Angélica Santos - Os Reis de Dogtown Sofía Vergara - Ogen21 - 30-11-2021 Stella Sayuri - Um Golpe Quase Perfeito |