Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novo filme de Hey! Arnold - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novo filme de Hey! Arnold (/showthread.php?tid=23373)

Páginas: 1 2 3 4 5

Novo filme de Hey! Arnold - SuperBomber3000 - 08-02-2018

http://anmtv.xpg.com.br/hey-arnold-the-jungle-movie-em-abril-no-brasil/

Vai ser exibido no Brasil pela Nickelodeon. Alguém sabe algo relativo à dublagem?

Espero que pelo menos mantenham a Ursula Bezerra e a Jussara Marques.

Também gostaria que mantivessem o Fábio, mas não sei se ele tá no Brasil já ou se ainda tá na Europa.

Novo filme de Hey! Arnold - Tommy Wimmer - 08-02-2018

Falando nisso, a Nickelodeon já confirmou que haverá filmes de "Invasor Zim" e "Rocko". O elenco principal de "Invasor Zim" ainda está na ativa, mas o dublador do Rocko (Ary Fernandes) já faleceu.

O Fábio Lucindo fez algumas pontinhas recentemente.

Novo filme de Hey! Arnold - johnny-sasaki - 09-02-2018

Tommy Wimmer Escreveu:Falando nisso, a Nickelodeon já confirmou que haverá filmes de "Invasor Zim" e "Rocko". O elenco principal de "Invasor Zim" ainda está na ativa, mas o dublador do Rocko (Ary Fernandes) já faleceu.

O Fábio Lucindo fez algumas pontinhas recentemente.

A dublagem de Rocko vai sofrer muitas baixas aqui:Ary Fernandes,Mário Vilela e é bem provável que o Walter Breda e o Bruno Rocha nao voltem...e tinha outros personagens dublados pelo Daoiz Cabezudo,César Leitão,Aldo César,Jorge Pires,Paulo Celestino...
o filme do Arnold tambem vai ter varias baixas...

Novo filme de Hey! Arnold - SuperBomber3000 - 09-02-2018

johnny-sasaki Escreveu:A dublagem de Rocko vai sofrer muitas baixas aqui:Ary Fernandes,Mário Vilela e é bem provável que o Walter Breda e o Bruno Rocha nao voltem...e tinha outros personagens dublados pelo Daoiz Cabezudo,César Leitão,Aldo César,Jorge Pires,Paulo Celestino...
o filme do Arnold tambem vai ter varias baixas...

Acho possível o Bruno Rocha voltar. Ele tá no Rio, mas fazer dublagens mistas nunca foi um problema pra Nickelodeon. Já o Walter eu não sei, desde que ele retornou à dublagem em 2015, sabe-se lá porque ele não voltou à dublar nenhum de seus bonecos originalmente feitos nos anos 90 e não sei qual é a razão.

O filme do Arnold já tem como baixa praticamente certa o Zezinho Cutolo, pelo fato de ele estar aposentado. O Carlos Falat dubla muito raramente, mas se chamado, talvez, ele refaça o personagem dele. Alex Wendel, Eleu Salvador e outros não voltariam eventualmente, por motivos de morte ou aposentadoria; só que eu devo lembrar que alguns desses na dublagem de Arnold chegaram à receber substitutos. Se não me engano o Rodrigo Andreatto substituiu o Alex e o Gileno Santoro substituiu o Eleu nos bonecos deles.

Novo filme de Hey! Arnold - rodineisilveira - 09-02-2018

Nossa! Justo o veteraníssimo Zezinho Cutolo, que era um bam-bam-bam em dublar meninos!
Tal e qual como fazia o saudoso Dick Beals em inglês.

Novo filme de Hey! Arnold - Hades - 09-02-2018

SuperBomber3000 Escreveu:Acho possível o Bruno Rocha voltar. Ele tá no Rio, mas fazer dublagens mistas nunca foi um problema pra Nickelodeon. Já o Walter eu não sei, desde que ele retornou à dublagem em 2015, sabe-se lá porque ele não voltou à dublar nenhum de seus bonecos originalmente feitos nos anos 90 e não sei qual é a razão.

O filme do Arnold já tem como baixa praticamente certa o Zezinho Cutolo, pelo fato de ele estar aposentado. O Carlos Falat dubla muito raramente, mas se chamado, talvez, ele refaça o personagem dele. Alex Wendel, Eleu Salvador e outros não voltariam eventualmente, por motivos de morte ou aposentadoria; só que eu devo lembrar que alguns desses na dublagem de Arnold chegaram à receber substitutos. Se não me engano o Rodrigo Andreatto substituiu o Alex e o Gileno Santoro substituiu o Eleu nos bonecos deles.

O Gileno só dublou o Vovô Phil em dois epis aleatórios da série, e n foi nem no final dela, o resto da série contou com o Jorge Pires (inclusive num dos episódios mais "recentes" anos dps dele ter sido substituído onde o Phil falava pouco, por algum motivo) e o Eleu Salvador.
E n foi o Alex Wendel quem dublou o Sid, se não me engano foi o Rafael Barioni/Meira, mas foi o Andreatto quem substituiu ele msm.

Novo filme de Hey! Arnold - SuperBomber3000 - 09-02-2018

Hades Escreveu:O Gileno só dublou o Vovô Phil em dois epis aleatórios da série, e n foi nem no final dela, o resto da série contou com o Jorge Pires (inclusive num dos episódios mais "recentes" anos dps dele ter sido substituído onde o Phil falava pouco, por algum motivo) e o Eleu Salvador.
E n foi o Alex Wendel quem dublou o Sid, se não me engano foi o Rafael Barioni/Meira, mas foi o Andreatto quem substituiu ele msm.

Ah sim. Mesmo assim, acho que cotariam o Gileno pra dublar o avô do Arnold. O cara tá vivo e ativo.

E eu tinha me esquecido que era o Rafael quem dublava o Sid. Mas também, a voz dele se parecia bastante com a do Alex, e também com a do irmão Thiago.

Também ainda tem a Marisol Ribeiro que eu tinha esquecido. Ela não dubla mais, mas será que se chamarem pra uma personagem específica ela volta?

Por fim, acho que o estúdio mais apropriado pra dublar esse filme é a UniDub. Em São Paulo atualmente também é a casa com a qual a Nickelodeon mais trabalha.

Novo filme de Hey! Arnold - Carlit007 - 09-02-2018

tomara que seja dublado na unidub

Novo filme de Hey! Arnold - Lucas San Martín - 16-02-2018

Há muitas chances deste filme ser dublada na UniDub. Já está sofrendo baixas ai: Jorge Pires, Zezinho Cutolo, Rafael Barioni, Ary Fernandes. Tomarem que mantenham a Úrsula Bezerra, Jussara Marques, Marisol Ribeiro, Bruno Rocha. De o cast deste filme for feito aqui já estou preparando pra colocar aqui no Dublagens Perfeitas

Novo filme de Hey! Arnold - Tommy Wimmer - 16-02-2018

Lucas San Martín Escreveu:Há muitas chances deste filme ser dublada na UniDub. Já está sofrendo baixas ai: Jorge Pires, Zezinho Cutolo, Rafael Barioni, Ary Fernandes. Tomarem que mantenham a Úrsula Bezerra, Jussara Marques, Marisol Ribeiro, Bruno Rocha. De o cast deste filme for feito aqui já estou preparando pra colocar aqui no Dublagens Perfeitas

A Jussara regressou pro Brasil recentemente e começou de dirigir na Vox Mundi. A Úrsula é irmã dos donos da Unidub, e tbm dirige principalmente na Vox.