![]() |
Riley Keough - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Riley Keough (/showthread.php?tid=22902) Páginas:
1
2
|
Riley Keough - DXM3557 - 01-12-2017 Dubladoras: Gabriela Medeiros - Mad Max: Estrada da Fúria, Paterno, O Mistério de Silver Lake, O Diabo de Cada Dia, Zola Tatiane Keplmair - Noite de Lobos (Hold the Dark), Pássaro do Oriente, O Chalé Priscilla Concepcion - The Runaways - Garotas do Rock, Ao Cair da Noite (It Comes at Night) Bia Barros - Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes Cássia Bisceglia - Magic Mike Clarice Espíndola - Docinho da América Erika Menezes - Paixão Obsessiva (2011 - Redublagem) Flavia Fontenelle - Magic Mike (Redublagem) Glaucia Franchi - À Beira do Abismo (We Don't Belong Here) Hannah Buttel - The Runaways: Garotas do Rock (Redublagem) Jéssica Cárdia - A Descoberta Leticia Ida - Bem-vinda, Estranha Priscila Ferreira - Paixão Obsessiva (2011) Sylvia Salusti - Logan Lucky - Roubo em Família Seriado: Gabriela Medeiros? - A Lista Terminal, Daisy Jones & The Six, Participação em Riverdale Riley Keough dublando: Flavia Fontenelle - Calls (Rose) Riley Keough dublando: Tatiane Keplmair - O Culpado (Emily Lighton) Nome completo: Danielle Riley Keough Riley Keough - Ryu - 28-09-2018 Priscilla Concepcion - Ao Cair da Noite (It Comes at Night) Tatiane Keplmair - Noite de Lobos (Hold the Dark) Riley Keough - Xavier Molina - 30-04-2019 Clarice Espíndola - Docinho da América Riley Keough - MarcosVesiene - 25-05-2019 Gabriela Medeiros - Paterno Riley Keough - Maldoxx - 18-09-2019 Leticia Ida - Bem-vinda, Estranha Riley Keough - Ryu - 16-11-2019 Tatiane Keplmair - Pássaro do Oriente Riley Keough - reus11XD - 16-09-2020 Gabriela Medeiros - O Diabo de Cada Dia Priscila Ferreira - Paixão Obsessiva (2011) Cássia Bisceglia - Magic Mike Flávia Fontenelle - Magic Mike (Telecine Play) Seriado: Gabriela Medeiros - Participação em Riverdale Riley Keough - Ryu - 21-11-2020 Gabriela Medeiros - O Mistério de Silver Lake Riley Keough - Longano - 25-01-2021 Tatiane Keplmair - O Chalé Riley Keough - Ogen21 - 22-05-2021 Gláucia Franchi - A Beira do Abismo |