![]() |
Vivica A. Fox - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Vivica A. Fox (/showthread.php?tid=2220) |
Vivica A. Fox - Eduardo K - 21-06-2012 Dubladoras: Adriana Pissardini - Kill Bill Volume I, Uma Garota Encantada (1ª Dublagem), Força de Proteção, Recuperando a Esperança, O Inquilino Misterioso, Estudante Perigosa, O Cara Errado, Meu Ex-Noivo Psicopata, O Corretor de Imóveis Errado, O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right), Revivendo uma Paixão Errada Carla Pompilio - Até as Últimas Consequências (2ª Dublagem), Kill Bill Volume I (Redublagem), Motivos, Uma Secretária de Morte, Independence Day: O Ressurgimento, As Apimentadas: #desafiomundial, O Peso de um Sonho Eleonora Prado - Até as Últimas Consequências (3ª Dublagem), Procura-se um Bumbum Desesperadamente, Um Ritual do Barulho, Cruzeiro das Loucas (1ª Dublagem) Alessandra Araújo - A Recruta Hollywood, Os Esquecidos (4Got10), Família Jones: O Cúmplice Errado Karen Ramalho - Mapa do Sexo (Hooking Up), A Mãe Errada, Encontro às Cegas Errado Márcia Morelli - Batman e Robin (1997 - 2ª Dublagem), Tentação Fatal, Cruzeiro das Loucas (2ª Dublagem) Alessandra Merz - Casamento de Natal, O Último Sharknado: Já Estava na Hora! Ângela Couto - A Babá Errada, Um Pesadelo de Cerimonialista Fátima Noya - A Mão Assassina, Obsessão pela Professora Izabel Lira - Juwanna Mann, Uma Garota Encantada (3ª Dublagem) Raquel Marinho - Pequenos Segredos, Uma Garota Encantada (2ª Dublagem) Cecília Lemes - Comendo pelas Beiradas Carmen Sheila - Independence Day Claudia Victoria - REV: Adrenalina Total Denise Reis - O Filho Intruso Lina Rossana - Chocolate City Márcia Gomes - Uma Santa Mudança Rita Lopes - Meu Namorado Perfeito / Meu George Rosa Maria Baroli - Vizinhança do Barulho Rosana Beltrame - Até as Últimas Consequências (1ª Dublagem) Rosangela Mello - Um Presente Perfeito Teline Carvalho - Arkansas Vânia Alexandre - Acampamento de Gordinhos Seriado: Carla Pompilio - Encontros e Desencontros (Getting Personal), Participação em Além da Imaginação (2002), Participação em Alias - Codinome: Perigo, Participação em Eu, a Patroa e as Crianças Seriado: Alessandra Araújo - Missing (1-800-Missing) Seriado: Izabel Lira - Participação em Lei & Ordem, Participação em Alfinetadas Seriado: Adriana Pissardini - Participação em True Jackson Seriado: Guilene Conte - Participação em Raising Hope Seriado: Mabel Cezar - Participação em Elas e Eu Seriado: Maria da Penha - Participação em Barrados no Baile Seriado: Miriam Ficher - Participação em Um Maluco no Pedaço Minissérie: Rosa Maria Baroli - Salomão Vivica A. Fox dublando: Andrea Suhett - Scooby-Doo: Mistério S.A. (Anjinha Dinamite) Vivica A. Fox dublando: Angélica Borges - Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera/ Scooby-Doo! Medo de Palco (Lotte Lavoie) Vivica A. Fox dublando: Mabel Cezar - Ozzy e Drix (Ellen Patella) Vivica A. Fox dublando: Shallana Costa - Princesinha Sofia (Carol) Outras produções: Amanda Moreira - Participação em RuPaul Drag Race Nome completo: Vivica Anjanetta Fox Vivica A. Fox - Renato R! - 06-07-2013 Raquel Marinho - Uma Garota Encantada (Globo) Vivica A. Fox - Ryu - 24-06-2016 Carla Pompilio - Independence Day: O Ressurgimento Vivica A. Fox - MarcosVesiene - 06-07-2016 Seriado: Guilene Conte - Participação em Raising Hope Vivica A. Fox - Mr. Cage - 06-04-2018 Carla Pompilio - As Apimentadas: #desafiomundial Adriana Pissardini - Estudante Perigosa Alessandra Araújo - Os Esquecidos (4Got10) Denise Reis[/B] - O Filho Intruso Lina Rossana[/B] - Chocolate City Vivica A. Fox - Kazudo - 11-02-2019 Rita Lopes - Meu Namorado Perfeito Fátima Noya - A Mão Assassina Márcia Gomes - Uma Santa Mudança Vivica A. Fox - Daniel Cabral - 06-02-2020 Eleonora Prado - Procura-se um Bumbum Desesperadamente Izabel Lira - Uma Garota Encantada (Rede Telecine) Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=iNM6OFNUtYA Vivica A. Fox - Maldoxx - 15-07-2020 Teline Carvalho - Arkansas Vivica A. Fox - LuizTemp12 - 24-07-2020 Alessandra Merz em O Último Sharknado Vivica A. Fox - Longano - 23-09-2020 Karen Ramalho - Hooking Up |