![]() |
Os 4400 (The 4400) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Seriados e Minisséries (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=35) +---- Tópico: Os 4400 (The 4400) (/showthread.php?tid=2214) |
Os 4400 (The 4400) - Reinaldo - 21-06-2012 ESTÚDIO: VTI MÍDIA: Televisão (SBT)/ TV Paga DIREÇÃO: Celia Guimarães Elenco Principal Joel Gretsch (Tom Baldwin): Eduardo Dascar Jacqueline McKenzie (Diana Skouris): Christiane Louise Conchita Campbell (Maia Rutledge): Fernanda Crispim Mahershala Ali (Richard Tyler): Mário Tupinambá Laura Allen (Lily Moore Tyler): Isabela Quadros Patrick Flueger (Shawn Farrell): Fernando Lopes Brooke Nevin (Nikki Hudson): Geisy Almeida Chad Faust (Kyle Baldwin): Rodrigo Antas Kaj-Erik Eriksen (Danny Farrell): Felipe Drummond Billy Campbell (Jordan Collier): Ronaldo Júlio Peter Coyote (Dennis Ryland): Márcio Simões Elenco Secundário Lori Ann Triolo (Linda Baldwin): Sarito Rodrigues Chilton Crane (Susan Farrell): Élida L'Astorina Genevieve Buechner (Heidi Moore): Teline Carvalho Participações - 1ª Temporada Adrian Holmes (Tenente Payton): Cláudio Galvan Ali Liebert (Maureen): Mariana Torres Bill Dow (Psiquiatra Terry Bennett): Samir Murad Carrie Fleming (Sra. Rutledge): Guilene Conte David Eigenberg (Carl Morrissey): Philippe Maia Garwin Sanford (Adam Kensington): Hamilton Ricardo Georgia Craig (Mary Deneville): Guilene Conte Georgina Hegedos (Senhora Martino): Aidée Miranda Gillian Barber (Doutora Roxanne Kern): Sheila Agued Helen Shaver (Barbara Yates): Silvia Goiabeira Ingrid Torrance (Claire, secretária de Jordan Collier): Guilene Conte Jason Low (Sid Stradner): Philippe Maia Jonathan Holmes (Doutor Mayhew): Reynaldo Buzzoni Karin Konoval (Dr. Emily Sanford): Élida L'Astorina Kathleen Wilhoite (Grace Morrissey): Guilene Conte Lee Tergesen (Oliver Knox); Hamilton Ricardo Mark Valley (Warren Lytell): Ricardo Vooght Michael Moriarty (Orson Bailey): José Santa Cruz Muriel Kaufmann (Senhora Iris Benke); Aidée Miranda Peter Grasso (Burt Krochuk): Hamilton Ricardo Peter LaCroix (Xerife Jim Conrad): José Santa Cruz Preston Cook (Aaron Mitchell): Reynaldo Buzzoni Ross Douglas (Gregory Kensington): Samir Murad Sheila Paterson (Elizabeth Bailey): Aidée Miranda John Destry (Sem teto): Samir Murad (1.01.1) Link Baker (Oficial da Força Aérea): Reynaldo Buzzoni (1.01.1) Cam Cronin (Entregador de intimações): Philippe Maia (1.01.2) Não creditada (Legista): Silvia Goiabeira (1.01.2) Christine Anton (Mulher no lago): Élida L'Astorina (1.03) Claudine Grant (Repórter): Silvia Goiabeira (1.03) Anna Hagan (Diretora do colégio): Marize Motta (1.04) Shawn Reis (Militar): Hamilton Ricardo (1.05) Letreiros, Placas e Titulos: ??? (1.01-1.03) / Hamilton Ricardo (1.04 e 1.05) Outras vozes: Aidée Miranda, Guilene Conte, Hamilton Ricardo, Marize Motta, Reynaldo Buzzoni, Ronaldo Júlio, Samir Murad, Silvia Goiabeira, Teresa Cristina, entre outros Fonte: Cinefago e Reinaldo; Lionel23 Os 4400 (The 4400) - Lionel23 - 21-10-2024 Reinaldo Escreveu:Participações - 2ª Temporada No início do ano eu fiz uma reestruturação nas participações desse tópico, pois havia encontrado registros do trabalho que a VTI realizou nesta série. E francamente, este dado do Renan me parece equivocado. Porque a dublagem que a VTI capitaneou aqui, apresenta todos os sintomas do período em que a casa estava prestes a encerrar as atividades - e é uma fase que me dói analisar. E eu não acredito que eles chegaram a fazer a segunda temporada, pois não achei um registro sequer disso. Então, por cautela, estou removendo essa informação até que surja algo me contradizendo. Não conheço o histórico dessa dublagem, mas o que me aparentou foi que a VTI fez apenas a primeira temporada. Adições Elenco Principal Brooke Nevin (Nikki Hudson): Geisy Almeida Elenco Secundário Chilton Crane (Susan Farrell): Élida L'Astorina Participações - 1ª Temporada Adrian Holmes (Tenente Payton): Cláudio Galvan Ali Liebert (Maureen): Mariana Torres - Me estranhou bastante a presença dela aqui neste período do estúdio. Cheguei a pensar que não fosse ela, porque não fazia sentido pra mim. Mas se não for, imita muito bem sua voz. Bill Dow (Psiquiatra Terry Bennett): Samir Murad Georgia Craig (Mary Deneville): Guilene Conte Georgina Hegedos (Senhora Martino): Aidée Miranda Gillian Barber (Doutora Roxanne Kern): Sheila Agued Helen Shaver (Barbara Yates): Silvia Goiabeira Ingrid Torrance (Claire, secretária de Jordan Collier): Guilene Conte Jonathan Holmes (Doutor Mayhew): Reynaldo Buzzoni Lee Tergesen (Oliver Knox); Hamilton Ricardo Muriel Kaufmann (Senhora Iris Benke); Aidée Miranda Peter Grasso (Burt Krochuk): Hamilton Ricardo Peter LaCroix (Xerife Jim Conrad): José Santa Cruz Preston Cook (Aaron Mitchell): Reynaldo Buzzoni Ross Douglas (Gregory Kensington): Samir Murad Sheila Paterson (Elizabeth Bailey): Aidée Miranda John Destry (Sem teto): Samir Murad (1.01.1) Link Baker (Oficial da Força Aérea): Reynaldo Buzzoni (1.01.1) Cam Cronin (Entregador de intimações): Philippe Maia (1.02.2) Não creditada (Legista): Silvia Goiabeira (1.01.2) Christine Anton (Mulher no lago): Élida L'Astorina (1.03) Claudine Grant (Repórter): Silvia Goiabeira (1.03) Anna Hagan (Diretora do colégio): Marize Motta (1.04) Shawn Reis (Militar): Hamilton Ricardo (1.05) Letreiros, Placas e Titulos: ??? (1.01-1.03) / Hamilton Ricardo (1.04 e 1.05) Outras vozes: Aidée Miranda, Guilene Conte, Hamilton Ricardo, Marize Motta, Reynaldo Buzzoni, Ronaldo Júlio, Samir Murad, Silvia Goiabeira, Teresa Cristina, entre outros |