![]() |
David Andrews - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: David Andrews (/showthread.php?tid=22129) |
David Andrews - Danilo Powers - 25-06-2017 [ATTACH=CONFIG]34744[/ATTACH] Dubladores: Júlio Chaves - Cherry 2000, Hannibal (2001), O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas; Stealth: Ameaça Invisivel, Meus Dias Incríveis (Redublagem) Armando Tiraboschi - Cama Ardente Eduardo Dascar - Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo (Redublagem) Francisco Brêtas - Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo Hércules Franco - Wyatt Earp Luiz Antônio Lobue - Jogo de Poder Luiz Feier Motta - Sob Pressão Paulo Porto - Um Amor para Recordar Ronaldo Júlio - Guerra Mundial Z Samir Murad - Clube da Luta Seriado: Carlos Seidl - Participação em CSI: Miami (Record - Richard Bowman), Participação em Reféns do Poder (Crisis) Seriado: José Augusto Sendim - Participação em Dawson´s Creek, Participação em A Jogada (The Catch) Seriado: Carlos Gesteira - Participação em House of Cards Seriado: Dário de Castro - Participação em Watchmen Seriado: Hércules Franco - Participação em CSI: Miami (TV Paga - Bruce Faber) Seriado: João Francisco Turelli - Participação em Miami Vice Seriado: Júlio Chaves - Participação em CSI: Miami (TV Paga - Richard Bowman) Seriado: Marco Antônio Abreu - Participação em Revolução Seriado: Júlio Chaves (1ª voz) / Renato Márcio (2ª voz) - Participação em The Boys Minissérie: Armando Tiraboschi - Casa-se Comigo (Marry Me - 2010) Minissérie: Gutemberg Barros - Da Terra à Lua David Andrews - Reinaldo - 09-12-2017 Seriado: José Augusto Sendim - Participação em A Jogada (The Catch) David Andrews - Ryu - 24-06-2018 Júlio Chaves - Meus Dias Incríveis (Rede Telecine) David Andrews - Marcelo Almeida - 15-09-2019 Armando Tiraboschi - Cama Ardente David Andrews - Fallon - 04-11-2019 Seriado: Dário de Castro - Participação em Watchmen David Andrews - Fábio - 17-06-2021 Seriado: José Augusto Sendim - Participação em Dawson´s Creek Minissérie: Gutemberg Barros - Da Terra à Lua David Andrews - Luizzs - 16-04-2024 Francisco Brêtas - Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo David Andrews - taz - 23-02-2025 Seriado: João Francisco Turelli - Participação em Miami Vice David Andrews - Reinaldo - 07-03-2025 Seriado: Júlio Chaves (1ª voz) / Renato Márcio (2ª voz) - Participação em The Boys |