![]() |
Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real (Prince & Me II: The Royal Wedding) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Filmes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=32) +---- Tópico: Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real (Prince & Me II: The Royal Wedding) (/showthread.php?tid=2204) |
Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real (Prince & Me II: The Royal Wedding) - Reinaldo - 21-06-2012 ESTÚDIO: Marshmallow MÍDIA: DVD/ Televisão / TV Paga ELENCO DE DUBLAGEM: Kam Heskin (Paige Morgan): Raquel Marinho Luke Mably (Príncipe Edvard da Dinamarca): Vágner Fagundes Maryam d'Abo (Rainha Rosalind da Dinamarca): Cecília Lemes Clemency Burton-Hill (Princesa Kirsten da Noruega): Eleonora Prado Jim Holt (Príncipe Albert dá Noruega): Hélio Vaccari David Fellowes (Rei Haarald da Dinamarca): Carlos Campanile Jonathan Firth (Soren): Tatá Guarnieri Mirek Hrabe (Príncipe Vladimir): Yuri Chesman Paulina Nemcova (Princesa Gabrielle): Samira Fernandes Lana Likic (Princesa Carmilla): Jussara Marques Daniel Cerny (Jake): Rodrigo Andreatto Joshua Rubin (Henrick): Márcio Araújo Gil Kazimirov (Lars Jansen): Júlia Castro Andrea Miltner (Birgitta): Neuza Azevedo Zdenek Maryska (Sr. Christianson): Walter Cruz Anezka Novak (Sra. Lawrence): Fátima Silva Ludmila Kartouskova (Benta): Fernanda Bock Jíri Zeman (Filho de Benta): Fernando Perón Jíri Lastovka (Erik): Márcio Araújo Pamella Russell (Sra. Morgan): Fernanda Bock David Fisher (Professor da Universidade): Alex Morales Richard Rowlands (Entrevistador): Alexandre Soares Ashley Elizabeth Barrett (Garçonete do bar): Priscila Ferreira Magdalena Manville (Paparazzi #1): Rosely Gonçalves Ryan James (Paparazzi #2): Márcio Araújo Jiri Stanislav (Advogado real): Walter Cruz Jeff Smith (Garçom do jantar): Cláudio Satiro Mike Katinsky (Apresentador do Baile): Ricardo Sawaya Emil Linka (Repórter #2): Fernando Perón Klara Low (Repórter 3): Samira Fernandes Noelle Trkulja (Repórter #4): Samira Fernandes Elen Davaria (Âncora cobrindo o casamento): Denise Reis Dan Brown (Bispo): Walter Cruz Locução: Gilberto Rocha Jr. Outras Vozes: Alex Morales, Alexandre Soares, Cláudio Satiro, Denise Reis, Fátima Silva, Fernanda Bock, Fernando Perón, Jussara Marques, Rosely Gonçalves, Samira Fernandes. entre outros. Fonte: Thiago Magno, Danilo Powers, RoniSilva22, Daniel Cabral, Reinaldo Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real (Prince & Me II: The Royal Wedding) - Reinaldo - 26-04-2025 Completando dados Anezka Novak (Sra. Lawrence): Fátima Silva Jíri Zeman (Filho de Benta): Fernando Perón Pamella Russell (Sra. Morgan): Fernanda Bock David Fisher (Professor da Universidade): Alex Morales Richard Rowlands (Entrevistador): Alexandre Soares Ashley Elizabeth Barrett (Garçonete do bar): Priscila Ferreira Magdalena Manville (Paparazzi #1): Rosely Gonçalves Jeff Smith (Garçom do jantar): Cláudio Satiro Mike Katinsky (Apresentador do Baile): Ricardo Sawaya Emil Linka (Repórter #2): Fernando Perón Klara Low (Repórter 3) e Noelle Trkulja (Repórter #4): Samira Fernandes - isso mesmo fez as duas em seguida O repórter 1 pareceu ser o Ramon Campos e a Benta não reconheci |