![]() |
POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? (/showthread.php?tid=21926) |
POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - JamesBond007 - 07-05-2017 a dublagem da delart não era suficiente? POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Reinaldo - 07-05-2017 Distribuidores diferentes. POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Bruna' - 07-05-2017 Essa dublagem com o Gabriel Telles (acho que é esse o nome) é ruim de doer. POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Reinaldo - 07-05-2017 Bruna Rosa Escreveu:Essa dublagem com o Gabriel Telles (acho que é esse o nome) é ruim de doer. Ricardo Teles no DCaprio Gabriel Noya no Matthew McCOnnaughey. rs. algumas vozes ficaram bem estranhas mesmo, versão da BKS foi pro Netflix e pra HBO. POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Bruna' - 07-05-2017 Reinaldo Escreveu:Ricardo Teles no DCaprioAi, foi mal pelo engano. Mas que ficou ruim, ficou. POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Arthur Henrique - 07-05-2017 concordo Bruna , fui no maior gás assistir na Netflix esperando o Torreão , e me decepcionei POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Danilo Powers - 08-05-2017 Estou Curioso pra Saber se Vai Passar na TV Aberta, Curiosamente Este, A Família, Invasão a Casa Branca, Ender's Game e o Primeiro Jogos Vorazes Não Passaram na TV Aberta (A Globo Passou o Em Chamas) Pra Dizer a Verdade Acho que Deveriam Disponibilizar Esses Filmes pro You Tube Com as Dublagens Originais POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? - Bruna' - 08-05-2017 Danilo Powers Escreveu:Pra Dizer a Verdade Acho que Deveriam Disponibilizar Esses Filmes pro You Tube Com as Dublagens OriginaisTem vários filmes no youtube, mas são pagos. Disponibilizados oficialmente, que eu digo. |