![]() |
Katherine Waterston - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Katherine Waterston (/showthread.php?tid=20971) Páginas:
1
2
|
Katherine Waterston - Danilo Powers - 11-12-2016 [ATTACH=CONFIG]95911[/ATTACH] Dubladoras: Mabel Cezar - Rainha do Mundo, Alien: Covenant; Anos 90, Animais Fantásticos e Onde Habitam; Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Fernanda Bullara - A Batalha das Correntes, Babilônia Flávia Saddy - Logan Lucky - Roubo em Família Lina Mendes - Dormindo com as Outras Pessoas Maíra Paris - Diabólica Marli Bortoletto - Amundsen - O Explorador Samira Fernandes - Um Fascinante Novo Mundo Silvia Suzy - A Família Flynn Sylvia Salusti - Vício Inerente Tatiane Keplmair - Steve Jobs Seriado: Fernanda Bullara - A Agência (The Agency) Seriado: Flávia Saddy - The Third Day Seriado: Aline Guioli - Participação em A Franquia Seriado: Evie Saide - Participação em Perry Mason (2020) Seriado: Marcia Coutinho - Participação em Slow Horses Outras Produções: Sylvia Salusti - Trailer de Alien: Covenant Nome completo: Katherine Boyer Waterston Katherine Waterston - Ryu - 11-05-2017 Mabel Cezar - Alien: Covenant Katherine Waterston - DXM3557 - 25-11-2017 Mabel Cezar - Rainha do Mundo Katherine Waterston - Kazudo - 28-12-2017 Flávia Saddy - Logan Lucky - Roubo em Família Sílvia Suzy - A Família Flynn Katherine Waterston - Daniel Felipe - 14-11-2018 Mabel Cezar - Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald Katherine Waterston - humprey34 - 12-08-2019 Mabel Cezar - Anos 90 Katherine Waterston - Ryu - 20-03-2020 Fernanda Bullara - A Batalha das Correntes Katherine Waterston - reus11XD - 07-10-2020 Seriado: Flavia Saddy - The Third Day Katherine Waterston - Longano - 16-04-2022 Mabel Cezar - Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Katherine Waterston - Reinaldo - 07-06-2022 Marli Bortoletto - Amundsen - O Explorador |