![]() |
Tyler Perry - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Tyler Perry (/showthread.php?tid=19966) |
Tyler Perry - Ryu - 16-06-2016 [ATTACH=CONFIG]101935[/ATTACH] Dubladores: Márcio Simões - A Sombra do Inimigo (Redublagem), Garota Exemplar, O Limite da Traição (A Fall from Grace), Não Olhe para Cima Mauro Ramos - O Halloween de Madea; Boo 2! O Halloween de Madea, Um Funeral em Família, Madea: O Retorno Luiz Laffey - Uma Boa Ação, A Sombra do Inimigo Wellington Lima - Por Que Eu Me Casei, O Natal de Madea Duda Ribeiro - As Testemunhas de Madea Francisco Júnior - Vice (2018) Malta Júnior - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras Marco Antônio Abreu - Por Que Eu Me Casei (Redublagem) Reinaldo Pimenta - Star Trek (2009) Ronaldo Júlio - Aqueles que me Desejam a Morte Seriado: Hércules Franco - Participação em #blackAF Tyler Perry dublando: Cássius Romero - O Amor Duro da Madea de Tyler Perry (Madea/ Joe/ Brian) Tyler Perry dublando: Malta Júnior - A Estrela de Belém (Ciro) Tyler Perry dublando: Mauro Ramos - Patrulha Canina: O Filme (Gus) Nome completo: Emmitt Perry Jr. Tyler Perry - Ryu - 02-01-2018 Tyler Perry dublando: Malta Júnior - A Estrela de Belém (Ciro) Tyler Perry - dudu fontana - 10-06-2018 Mauro Ramos - O Halloween de Madea, Boo 2! O Halloween de Madea Wellington Lima - O Natal de Madea Tyler Perry - Ryu - 17-04-2019 Márcio Simões - O Limite da Traição (A Fall from Grace), Não Olhe para Cima Francisco Júnior - Vice Mauro Ramos - Um Funeral em Família Ronaldo Júlio - Aqueles que me Desejam a Morte Seriado: Hércules Franco - Participação em #blackAF Tyler Perry - Ryu - 25-02-2022 Mauro Ramos - Madea: O Retorno Tyler Perry - Daniel Cabral - 17-04-2022 Tyler Perry dublando: Cássius Romero - O Amor Duro da Madea de Tyler Perry (Madea/ Joe/ Brian) Tyler Perry - Paseven - 22-04-2022 Wellington Lima - Por Que Eu Me Casei (Studio Gabia) Marco Antonio Abreu - Por Que Eu Me Casei (TV Paga - Clone) Tyler Perry - Fallon - 19-07-2022 Reinaldo Pimenta - Star Trek (2009) Tyler Perry - RHCSSCHR - 29-04-2025 Tyler Perry dublando: Mauro Ramos - Patrulha Canina: O Filme (Gus) |