![]() |
|
PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem (/showthread.php?tid=19463) |
PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Thiago. - 19-03-2016 Citem três estúdios do Rio e três de SP, ao qual vocês consideram os melhores do mercado. No final, farei uma somatória dos votos para eleger o melhor estúdio de dublagem segundo os users do Dublanet. PS: só estúdios na ativa Os meus: RJ: Cinevideo, Delart, Som de Vera Cruz SP: UniDub, TV Group Brasil, Dublavideo PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Daniel Felipe - 19-03-2016 RJ: Delart, Wan Marcher, Beckstudios SP: Dublavideo, Sigma, TVGroup Digital obs: A Sigma já foi melhor antes ultimamente estou na dúvida PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Vinnícius Cesar - 19-03-2016 Rio: Delart, Som de Vera Cruz, Wan Märcher. SP: Dublavídeo, Unidub, Vox Mundi. PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Wesley Gomes Melz - 19-03-2016 RJ: Delart, Cinevideo, Som de vera cruz SP: UniDub, Sigma, TV Group Digital PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Gabriel Ferreira - 19-03-2016 RJ: Audionews, Wan macher e Delart SP: Dublavideo, UniDub e Wood Vídeo PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - chrisliter1 - 19-03-2016 RJ: Delart, Wan Mächer, Cinevideo SP: Unidub, Vox Mundi, Dublavideo PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - victorneto623 - 19-03-2016 Antes do Grupo Macias eu achava as dublagens da Warner perfeitas então: RIO: Delart, Wan Macher e Cinevídeo. SP: Dublavídeo, Unidub e Sigma. Gosto muito da Alcateia & Gramofone, são excelentes no quesito continuação de dublagem, vide Agents of Shield(continuidade com elenco dos filmes na série), Grey's Anatomy(11ª Temporada) e CSI(Miami e Las Vegas), já no quesito escolha de elenco peca um pouco. PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - emneto - 19-03-2016 Bem, eu não tenho ouvido muita coisa dublada atualmente (fora novelas) porque assisto pouco tv por falta de tempo. Acabo assistindo a muita coisa no notebook mesmo. Mas, apesar de um pouco desatualizado, vou tentar: RJ - Delart, Cinevideo e Som de Vera Cruz (Gostava muito da Wan Macher mas parece que o padrão lá caiu assustadoramente de uns tempos pra cá. E tem muitos estúdios novos, dos quais vi pouca coisa como Beck Studios, Drei Marc e Geminni. Gosto da Rio Sound, mas não posso incluí-la ainda numa lista de 3 melhores porque considero que a qualidade lá muda muito de uma novela para outra.) SP - Sigma, Dublavideo e Vox Mundi (Que saudade da Álamo!!! Parece que o padrão da Dublavideo caiu um pouco também de uns tempos para cá. E ouvi falar muito bem da Unidub, mas ainda não vi nada que tenha sido dublado lá.) PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Andreas Dassler - 19-03-2016 RJ: Delart, Cinevídeo e Wan Macher. SP: TV Group Digital, UniDub e Dubrasil. PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem - Tommy Wimmer - 19-03-2016 Os meus melhores estúdios são: Rio: Alcatéia/Gramophone, Delart, MG SP: Unidub, Vox Mundi, TV Group |