![]() |
Bernardo Coutinho - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Amostra de Trabalhos - Dubladores (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=25) +--- Tópico: Bernardo Coutinho (/showthread.php?tid=18719) |
Bernardo Coutinho - Reinaldo - 24-11-2015 [ATTACH=CONFIG]28238[/ATTACH] TRABALHOS Filmes: David Dorfman em O Chamado; O Chamado 2. Alexander Ludwig em Os Seis Signos da Luz. Blair Dunlop em A Fantástica Fábrica de Chocolate - 2005. C.J. Sanders em Ray. Cayden Boyd em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Cole Hawkins em Kate & Leopold. Dylan Hartigan em Mulheres Perfeitas. Dylan McLaughlin em Papai Bate um Bolão. Freddie Highmore em As Crônicas de Spiderwick. Jascha Washington em As Férias da Minha Vida. Joseph Gordon-Levitt em Santo Matrimônio. Josh Flitter em O Melhor Jogo da História. Marc Musso em 21 Gramas. Robert Bailey Jr. em O Mistério da Libélula. Tyrel Jackson Williams em Armações do Amor. Tyler Patrick Jones em Os Seus, os Meus e os Nossos - 2005. Zach Mills em Super 8. Seriados: Jason Dolley (T.J. Savage) em Adoráveis Selvagens. Justin Berfield (Ross Malloy) em Infelizes para Sempre. Sean Keenan (Lachlan "Lockie" Leonard - 1ª voz) em Lockie Leonard. Animes e Desenhos: Budderball em Snow Buddies - Uma Aventura No Gelo; Space Buddies: Uma Aventura no Espaço; Santa Buddies - Uma Aventura de Natal Gingka Hagane em Beyblade Metal Master; Beyblade Metal Fusion. Koda em Irmão Urso; Irmão Urso 2. Arthur em Arthur e os Minimoys. Dick Grayson/ Robin em O Batman. Flecha Pera em Os Incríveis. Hart Druiter/ Nemesis em Legião dos Super Heróis. Jim Criança em Planeta do Tesouro. Jimmy Olsen em Batman - Os Bravos e os Destemidos. Kenny em Beyblade. Paul em Se Minha Cama Voasse. Percy em A Turma do Archie, 1968 - DVD. Rodney criança em Robôs. Ronno em Bambi 2. Tad em Procurando Nemo. INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES: Parentescos na dublagem, Marcelo Coutinho (filho); Márcia Coutinho (sobrinho); Rafael Cappelli (irmão) e João Cappelli (primo). Nome completo: Bernardo Cappelli Coutinho Bernardo Coutinho - Duke de Saturno - 02-02-2022 Nasceu em 10 de setembro de 1993 |