![]() |
Paul Kaye - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Paul Kaye (/showthread.php?tid=18665) |
Paul Kaye - Reinaldo - 10-11-2015 [ATTACH=CONFIG]85153[/ATTACH] Dubladores: Alexandre Marconato - Catarina, a Menina Chamada Passarinha Alexandre Moreno - Waz - Matemática da Morte (Rede Telecine) Fritz Gianvito - Match Point - Ponto Final Luiz Carlos Persy - Anna e o Apocalipse Mário Tupinambá - Drácula: A História Nunca Contada Seriado: Hércules Franco - Não Fale com Estranhos (The Stranger); Participação em Wanderlust - Viajar é Preciso, Participação em After Life - Vocês Vão Ter de me Engolir Seriado: Eduardo Borgerth - Participação em Trying Seriado: Mário Tupinambá - Participação em Pennyworth Seriado: Marcelo Pissardini (1ª voz) / José Parisi Jr. (2ª voz) - Participação em Lilyhammer Seriado: Mário Tupinambá (1ª e 3ª voz) / Francisco Júnior (2ª voz - epis. 3.03 e 3.04) / Fábio Moura (4ª voz) - Participação em Game of Thrones Minissérie: Alexandre Maguolo - The Third Day Minissérie: Hércules Franco - Catarina, a Grande - 2019 (Globoplay) Minissérie: Philippe Maia - Meu Nome É Paul Kaye dublando: Alexandre Drummond - The House (Cosmos) Paul Kaye - Reinaldo - 27-10-2018 Seriado: Hércules Franco - Participação em Wanderlust Paul Kaye - Xavier Molina - 29-01-2020 Luiz Carlos Persy - Anna e o Apocalipse Paul Kaye - Fallon - 29-02-2020 Seriado: Hércules Franco - Não Fale com Estranhos Paul Kaye - Daniel Cabral - 09-03-2020 Minissérie: Philippe Maia - Meu Nome É Paul Kaye - Reinaldo - 02-11-2020 Minissérie: Alexandre Maguolo - The Third Day Paul Kaye - Reinaldo - 29-06-2022 Seriado: Hércules Franco - Participação em After Life - Vocês Vão Ter de me Engolir Seriado: Mário Tupinambá - Participação em Pennyworth Paul Kaye - Ryu - 07-11-2022 Alexandre Marconato - Catarina, a Menina Chamada Passarinha Minissérie: Hércules Franco - Catarina, a Grande - 2019 (Globoplay) Paul Kaye dublando: Alexandre Drummond - The House (Cosmos) Paul Kaye - Henrique Carlassara - 22-10-2024 Seriado: Eduardo Borgerth - Participação em Trying |