![]() |
Devin Ratray - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Devin Ratray (/showthread.php?tid=17546) |
Devin Ratray - Reinaldo - 02-04-2015 [ATTACH=CONFIG]25960[/ATTACH] Dubladores: Manolo Rey - Esqueceram de Mim, Denis O Pimentinha; Um Príncipe em Minha Vida (Redublagem) Felipe Zilse - Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar Marcelo Garcia - Substitutos Marcus Jardym - Esqueceram de Mim 2: Perdido Em Nova York Mauro Ramos - R.I.P.D. - Agentes do Além Oberdan Júnior - Onde Estão as Crianças? Paulo Bernardo - A Noite é Delas Rodrigo Oliveira - As Golpistas Ulisses Bezerra - Gênios do Crime Seriado: Ronaldo Júlio - Mosaic Seriado: Christiano Torreão - Participação em Sobrenatural Seriado: Nando Sierpe - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Ricardo Fábio - Participação em Better Call Saul Seriado: Sérgio Stern - Participação em Boneca Russa Seriado: Yuri Calandrino - Participação em The Tick (2018) Seriado: Leonardo "Léo" Martins (1ª voz)/ Leonardo "Léo" Rabelo (2ª voz) - Participação em Agente Carter Outras Produções: Pedro Crispim - Filmes que Marcam Época Devin Ratray - Ryu - 09-12-2016 Ulisses Bezerra - Gênios do Crime Devin Ratray - Ryu - 24-10-2017 Paulo Bernardo - A Noite é Delas Devin Ratray - DXM3557 - 25-02-2018 Seriado: Yuri Calandrino - Participação em The Tick Devin Ratray - Reinaldo - 18-02-2019 Seriado: Sérgio Stern - Participação em Boneca Russa Seriado: Leonardo "Léo" Martins (1ª voz)/ Leonardo "Léo" Rabelo (2ª voz) - Participação em Agente Carter Devin Ratray - Ryu - 08-12-2019 Rodrigo Oliveira - As Golpistas Devin Ratray - Fallon - 15-02-2020 Manolo Rey - Um Príncipe em Minha Vida (Redublagem) Seriado: Ronaldo Júlio - Mosaic Devin Ratray - Daniel Cabral - 26-03-2022 Felipe Zilse - Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar Outras Produções: Pedro Crispim - Filmes que Marcam Época Devin Ratray - DXM3557 - 05-10-2022 Seriado: Ricardo Fábio - Participação em Better Call Saul Devin Ratray - taz - 08-06-2024 Oberdan Júnior - Onde Estão as Crianças? |