![]() |
Peter Breitmayer - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Peter Breitmayer (/showthread.php?tid=17006) |
Peter Breitmayer - Danilo Powers - 29-12-2014 [ATTACH=CONFIG]24575[/ATTACH] Dubladores: Carlos Gesteira - Quero Matar Meu Chefe Paulo Bernardo - G.I. Joe - A Origem de Cobra Reinaldo Pimenta - Animais Fantásticos e Onde Habitam Renato Rosenberg - A Troca (Changeling) Sérgio Stern - Um Sonho Chamado Fred Tatá Guarnieri - Smoth: O Filme Ettore Zuim (1ª voz)/ Duda Ribeiro (2ª voz) - Um Herói de Brinquedo Seriado: Alfredo Martins - Participação em Desperate Housewives, Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada Seriado: Carlos Gesteira - Participação em The Loud House: Uma Verdadeira Família Barulhenta Seriado: Carlos Seidl - Participação em Por que as Mulheres Matam Seriado: Lacarv - Participação em Treta Seriado: Luiz Amorim - Participação em Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Seriado: Márcio Araújo - Participação em CSI: Investigação Criminal (Record) Seriado: Reinaldo Pimenta - Participação em Fargo Peter Breitmayer - DXM3557 - 23-09-2015 Seriado: Luiz Amorim - Participação em How I Met Your Mother Peter Breitmayer - Fábio - 08-12-2015 Tatá Guarnieri - Smoth: O Filme Peter Breitmayer - DXM3557 - 15-12-2017 Seriado: Reinaldo Pimenta - Participação em Fargo Peter Breitmayer - Reinaldo - 01-11-2019 Seriado: Alfredo Martins - Participação em Desperate Housewives Peter Breitmayer - Daniel Cabral - 31-12-2021 Sérgio Stern - Um Sonho Chamado Fred Peter Breitmayer - Reinaldo - 14-04-2023 Seriado: Lacarv - Participação em Treta Peter Breitmayer - Ryu - 01-12-2023 Seriado: Carlos Gesteira - Participação em The Loud House: Uma Verdadeira Família Barulhenta Peter Breitmayer - Daniel Cabral - 24-12-2023 Ettore Zuim (1ª voz)/ Duda Ribeiro (2ª voz) - Um Herói de Brinquedo Peter Breitmayer - Luizzs - 21-01-2024 Reinaldo Pimenta - Animais Fantásticos e Onde Habitam |