![]() |
Christine Willes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Christine Willes (/showthread.php?tid=16660) |
Christine Willes - Danilo Powers - 03-12-2014 [ATTACH=CONFIG]24024[/ATTACH] Dubladoras: Geisa Vidal - Globo de Neve, Dead Like Me: A Morte Lhe Cai Bem - O Filme Carla Pompilio - A Caminho de Casa Cláudia Martins - A Garota da Capa Vermelha Isaura Gomes - Amaldiçoado (Horns) Lúcia Helena - Zapped Mabel Cezar - Contos do Dia das Bruxas Nelly Amaral - Natal em Família Regiane Toledo - Amor de Verão Rosana Beltrame - Perdidos na Neve Rosely Gonçalves - Inimigos para Sempre (Redublagem) Seriado: Geisa Vidal - Dead Like Me: A Morte Lhe Cai Bem Seriado: Marize Motta - Participação em Kingdom Hospital, Participação em O Mundo Sombrio de Sabrina Seriado: Rosa Maria Baroli - Participação em The Returned, Participação em Direito de Família Seriado: Élida L'Astorina - Participação em Upload Seriado: Patrícia Scalvi - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Rosana Beltrame - Participação em Eu, Tu e Ela Seriado: Suzete Piloto - Participação em Os 100 Seriado: Thelma Lúcia - Participação em Defying Gravity Seriado: Marly Ribeiro (1ª voz) /Carla Pompílio (2ª voz) /Célia Guimarães (3ª voz) - Participação em Arquivo X Christine Willes - Ryu - 28-03-2017 Isaura Gomes - Amaldiçoado (Horns) Christine Willes - Reinaldo - 30-06-2017 Seriado: Rosana Beltrame - Participação em Eu, Tu e Ela (You Me Her) Seriado: Rosa Maria Baroli - Participação em The Returned Seriado: Suzete Piloto - Participação em Os 100 (The 100) Seriado: Thelma Lúcia - Participação em Defying Gravity Christine Willes - Ryu - 01-03-2019 Carla Pompilio - A Caminho de Casa Geisa Vidal - O Globo de Neve Christine Willes - Reinaldo - 27-01-2021 Seriado: Marize Motta - Participação em O Mundo Sombrio de Sabrina Christine Willes - eduardo.oa - 23-06-2021 Rosana Beltrame em Perdidos na Neve Christine Willes - Ryu - 26-10-2022 Rosely Gonçalves - Inimigos para Sempre (Redublagem) Seriado: Rosa Maria Baroli - Participação em Direito de Família Christine Willes - Henrique Carlassara - 25-08-2023 Filme: Regiane Toledo - Amor de verão Christine Willes - Reinaldo - 23-10-2023 Seriado: Élida L'Astorina - Participação em Upload Christine Willes - Reinaldo - 13-07-2024 Seriado: Patrícia Scalvi - Participação em Psych - Agentes Especiais |