![]() |
Minnie Driver - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Minnie Driver (/showthread.php?tid=16653) Páginas:
1
2
|
Minnie Driver - Reinaldo - 02-12-2014 Dubladoras: Miriam Ficher - Sleepers - A Vingança Adormecida, Tempestade (Redublagem), Mulheres e Chantagens; Spinning Man: Em Busca da Verdade, Beekeeper - Rede de Vingança, A Vingança, A Avaliação Marli Bortoletto - Gênio Indomável, Tempestade (Hard Rain), A Governanta, Feitiço do Coração, Uma Garota Encantada (2ª Dublagem); Wilde Se Casa Novamente Raquel Marinho - Uma Garota Encantada (1ª Dublagem), Minha Versão para o Amor, De Volta à Estaca Zero Alessandra Merz - Dou-lhes Um Ano Christiane Louise - Uma Garota Encantada (3ª Dublagem) Cristina Rodrigues - A Condenação Guilene Conte - Matador em Conflito Letícia Bortoletto - Gênio Indomável (Redublagem) Mabel Cezar - Hope Springs: Um Lugar Para Sonhar Marcia Coutinho - Cinderela (2021) Márcia Regina - O Marido Ideal (1ª Dublagem) Maria Cláudia Cardoso - Chevalier Marisa Leal - A Mais Bela (Redublagem) Priscila Amorim - A Grande Noite Shallana Costa - Rosalina Sylvia Salusti - O Fantasma da Ópera (2004) Victoria Dias - O Marido Ideal (3ª Dublagem) Seriado: Miriam Ficher - Um Grande Garoto, Amor Moderno Seriado: Nair Silva - Speechless Seriado: Sabrina Miragaia - The Witcher: A Origem Seriado: Guilene Conte - Participação em Starstruck Seriado: Adriana Pissardini (1ª voz) / Marli Bortoletto (2ª voz) - Participação em Will & Grace Minissérie: Alessandra Merz - A Tenda Vermelha Minnie Driver dublando: Marcia Coutinho - Batman: Cruzado Encapuzado (Oswalda Cobblepot / A Pinguim) Minnie Driver dublando: Miriam Ficher - Tarzan - 1999 (Jane Porter) Nome de nacimento: Amelia Fiona J. Driver Minnie Driver - Fallon - 18-05-2019 Marli Bortolletto - Wilde Se Casa Novamente Miriam Ficher - Spinning Man: Em Busca da Verdade Minnie Driver - Daniel Cabral - 25-01-2020 Marli Bortoletto - A Governanta Minnie Driver - Paseven - 04-02-2020 Christiane Louise - Uma Garota Encantada (Rede Telecine) Minnie Driver - Ryu - 26-05-2020 Seriado: Nair Silva - Speechless Seriado: Marli Bortoletto - Participação em Will & Grace Minnie Driver - Daniel Cabral - 02-05-2021 Raquel Marinho - De Volta à Estaca Zero Minissérie: Alessandra Merz - A Tenda Vermelha Minnie Driver - Paseven - 04-05-2021 Marli Bortoletto - Tempestade (Hard Rain) - VHS Minnie Driver - Reinaldo - 02-08-2021 Seriado: Guilene Conte - Participação em Starstruck Minnie Driver - humprey34 - 18-08-2021 Seriado: Miriam Ficher - Modern Love Minnie Driver - eduardo.oa - 03-09-2021 Márcia Coutinho - Cinderela (2021) |