Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Space Ghost Costa a Costa (/showthread.php?tid=16455)

Páginas: 1 2

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - Fábio - 07-11-2014

Alguém sabe dizer se essa dublagem do Space Ghost é antiga(dos anos 90) ou recente (tipo 2008)? Porque a série em si é lá do inicio de 94

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - gu tuto - 18-07-2020

Teve uma dublagem feita em 1994 em Los Angeles. Mário Costa fazia o Zorak, depois redublaram na Cinevideo lá por 1997 ou 1999

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - johnny-sasaki - 18-07-2020

gu tuto Escreveu:Teve uma dublagem feita em 1994 em Los Angeles. Mário Costa fazia o Zorak, depois redublaram na Cinevideo lá por 1997 ou 1999

Space Ghost era o Bira Castro(em alguns episodios era o dublador do Zé Colméia naquela dublagem de Los Angeles)
Zorak era o Mário Costa
Moltar e Brak era o Carlos Tureta.

o TBS chegou a passar alguns episodios com essa dublagem quando passavam Adult Swim.

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - Danilo Powers - 18-07-2020

Eu Só Lembro da Dublagem da Cinevídeo Quando Passava no Cartoon em 2000

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - gu tuto - 18-07-2020

johnny-sasaki Escreveu:Space Ghost era o Bira Castro(em alguns episodios era o dublador do Zé Colméia naquela dublagem de Los Angeles)
Zorak era o Mário Costa
Moltar e Brak era o Carlos Tureta.

o TBS chegou a passar alguns episodios com essa dublagem quando passavam Adult Swim.

Não sabia que o TBS já chegou a passar com essa dublagem. Consegui em um forum de desenhos, varios episodios com essa dublagem. Zé Colmeia também foi redublado? Caramba, o CN redublava desenhos antigos tudo em Los Angeles.

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - Gabriel_Lupin - 05-08-2022

A Turner fez relativamente bastante isso, ainda bem que depois que a Warner comprou ela se dublou preferencialmente no Brasil

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - Duke de Saturno - 05-08-2022

É aquele desenho do grilo q passava no Adult Swim? Se sim, se não me falha a memória o finado José Luiz Barbeito dublou o grilo...

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - MrDestron - 05-08-2022

Raposita Escreveu:É aquele desenho do grilo q passava no Adult Swim? Se sim, se não me falha a memória o finado José Luiz Barbeito dublou o grilo...

O nome do grilo é Zorak e na vdd qm dubla ele em Space Ghost Costa a Costa é o Márcio Simões msm, o José Luiz Barbeito só dublou o personagem em outra animação, essa q n me recordo do nome agr.

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - Duke de Saturno - 05-08-2022

MrDestron Escreveu:O nome do grilo é Zorak e na vdd qm dubla ele em Space Ghost Costa a Costa é o Márcio Simões msm, o José Luiz Barbeito só dublou o personagem em outra animação, essa q n me recordo do nome agr.
Ah ss, de fato foi o Márcio msm! Obgda Destron! Smile

Dublagem de Space Ghost Costa a Costa - MrDestron - 05-08-2022

Raposita Escreveu:Ah ss, de fato foi o Márcio msm! Obgda Destron! Smile

Disponha ^^