![]() |
Logan Miller - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Logan Miller (/showthread.php?tid=16245) |
Logan Miller - Danilo Powers - 04-10-2014 [ATTACH=CONFIG]89521[/ATTACH] Dubladores: Wirley Contaifer - Mais Um, Quatro Vidas de um Cachorro; Com Amor, Simon; Escape Room, Escape Room 2: Tensão Máxima Bruno Tarta - Propriedade Privada Charles Emmanuel - Minhas Adoráveis Ex-Namoradas Ítalo Luiz - Antes que Eu Vá Luciano Monteiro - O Experimento de Aprisionamento de Stanford Vágner Fagundes - Como Sobreviver a um Ataque Zumbi Yuri Chesman - O Bom Vizinho Seriado: Felipe Drummond - Uma Banda Lá em Casa, Participação em Grimm Seriado: Charles Emmanuel - Participação em Veronica Mars Seriado: Marcos Souza - Participação em Filha Adolescente, Mãe Desesperada Seriado: Fabrício Rinaldi - Participação em The Walking Dead Seriado: Raphael Ferreira - Participação em Awake Logan Miller dublando: Thiago Zambrano - Ultimate Homem-Aranha (Sam Alexander/ Nova) Logan Miller - MarcosVesiene - 10-10-2016 Vágner Fagundes - Como Sobreviver a um Ataque Zumbi Wirley Contaifer - Mais Um Logan Miller - Phelipe Muniz - 15-11-2016 Luciano Monteiro - O Experimento de Aprisionamento de Stanford Logan Miller - Ryu - 24-05-2017 Ítalo Luiz - Antes que Eu Vá Wirley Contaifer - Quatro Vidas de um Cachorro Logan Miller - Reinaldo - 29-11-2017 Seriado: Raphael Ferreira - Participação em Awake Logan Miller - DXM3557 - 08-02-2019 Wirley Contaifer - Escape Room; Com Amor, Simon Yuri Chesman - O Bom Vizinho Logan Miller - igordebraga - 17-09-2021 Wirley Contaifer - Escape Room 2: Tensão Máxima Logan Miller - thagner - 17-09-2021 Seriado: Fabrício Rinaldi - Participação em The Walking Dead Logan Miller - Fallon - 29-07-2023 Seriado: Felipe Drummond - Participação em Grimm Seriado: Charles Emmanuel - Participação em Veronica Mars Seriado: Marcos Souza - Participação em Filha Adolescente, Mãe Desesperada Logan Miller - Henrique Carlassara - 22-02-2024 Filme: Bruno Tarta - Propriedade Privada |