![]() |
Jim O'Heir - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jim O'Heir (/showthread.php?tid=16127) |
Jim O'Heir - Cinefago - 18-09-2014 [ATTACH=CONFIG]99786[/ATTACH] Dubladores: André Bellisar - Um Amor de Vizinha Antônio Moreno - Mamãe, Não Fui Eu Carlos Seidl - Take Me Guilherme Lopes - Maus Momentos no Hotel Royale José Santana - O Último Apito Júlio Chaves - Ed - Um Macaco Muito Louco Marcelo Torreão - Aprovados Mário Tupinambá - Uma Lição de Fé Mauro Ramos - Logan Lucky - Roubo em Família Ricardo Rossatto - Onde Você está, Natal? Samuel Mota - Modo Herói Seriado: Alfredo Martins - Participação em O Mentalista, Participação em Bless This Mess Seriado: Carlos Gesteira - Participação em Saving Grace (Redublagem Netflix) Seriado: Claus di Paula - Participação em 9-1-1 Seriado: Élcio Romar - Participação em Brooklyn 9-9 Seriado: Jorge Vasconcellos - Participação em Desperate Housewives Seriado: Márcio Seixas - Participação em Saving Grace Seriado: Mauro Castro - Participação em Better Call Saul Seriado: Mauro Ramos - Participação em Castle Seriado: Nando Sierpe - Participação em Estados Unidos do Al Seriado: Renato Márcio - Participação em Parks and Recreation Jim O'Heir dublando: Marcelo Matos - Harvey Beaks (Vovô Aiden) Jim O'Heir - Reinaldo - 18-09-2014 Seriado: Carlos Gesteira - Participação em Saving Grace (Redublagem Netflix) Seriado: Jorge Vasconcellos - Participação em Desperate Housewives Seriado: Renato Márcio - Participação em Parks and Recreation Jim O'Heir - DXM3557 - 01-12-2017 Carlos Seidl - Take Me Mauro Ramos - Logan Lucky - Roubo em Família Jim O'Heir - DXM3557 - 03-02-2018 Seriado: Élcio Romar - Participação em Brooklyn 9-9 Jim O'Heir - Mr. Cage - 06-04-2018 Antônio Moreno - Mamãe, Não Fui Eu Jim O'Heir - Ryu - 03-11-2021 José Santana - O Último Apito Seriado: Alfredo Martins - Participação em Bless This Mess Seriado: Nando Sierpe - Participação em Estados Unidos do Al Jim O'Heir - MarcosVesiene - 09-01-2022 Guilherme Lopes - Maus Momentos no Hotel Royale Seriado: Claus di Paula - Participação em 9-1-1 Jim O'Heir - Ryu - 06-08-2022 Samuel Mota - Modo Herói Jim O'Heir - DXM3557 - 05-10-2022 Seriado: Mauro Castro - Participação em Better Call Saul Jim O'Heir - Henrique Carlassara - 21-01-2025 Ricardo Rossatto - Onde Você está, Natal? |