![]() |
Charlyne Yi - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Charlyne Yi (/showthread.php?tid=16110) |
Charlyne Yi - Reinaldo - 14-09-2014 [ATTACH=CONFIG]93897[/ATTACH] Dubladoras: Guilene Conte - Bem-Vindo aos 40, Ligeiramente Grávidos Michelle Giudice - Uma Nova Chance, Meu Eterno Talvez Carla Gmurczyk - A Felicidade é de Matar Priscila Amorim - Artista do Desastre Seriado: Jussara Marques - Dr. House, Participação em Lucifer Seriado: Bruna Laynes - Os Bandidos do Tempo (2024) Seriado: Christiane Louise - Participação em Love Bites Seriado: Christiane Monteiro - Participação em Looking Seriado: Erika Menezes - Participação em Love Seriado: Vii Zedek - Participação em Twin Peaks (2017) Animações: Luisa Palomanes - Steven Universo, Steven Universo: O Filme (Ruby), Steven Universo: Futuro (Rubis e Rubi ?Olho?) Bia Menezes - Trolls 2 (Tina Flautina) Bruna Laynes - Ursos Sem Curso (Chloe Park) Carolina Iecker - A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Abby Posey) Mariana Evangelista - Next Gen (Mai) Suzete Piloto - O Dragão do Meu Pai (Magda) Charlyne Yi cantando: Jullie (ep. 2.22)/ Lina Mendes (ep. 5.21) - Steven Universo (Ruby) Nome completo: Charlyne Amanda Yi Charlyne Yi - DXM3557 - 24-02-2016 Seriado: Érika Menezes - Participação em Love Charlyne Yi - Ryu - 07-02-2019 Michelle Giudice - Uma Nova Chance Priscila Amorim - Artista do Desastre Charlyne Yi dublando: Mariana Evangelista - Next Gen (Mai) Charlyne Yi - MarcosVesiene - 23-03-2019 Seriado: Vii Zedek - Participação em Twin Peaks (2017) Charlyne Yi - Reinaldo - 12-06-2019 Michelle Giudice - Meu Eterno Talvez Seriado: Jussara Marques - Participação em Lucifer Charlyne Yi - Ryu - 03-05-2021 Charlyne Yi dublando: Carolina Iecker - A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Abby Posey) Charlyne Yi dublando: Luisa Palomanes - Steven Universo: O Filme (Ruby), Steven Universo: Futuro (Rubis e Rubi “Olho” ![]() Charlyne Yi cantando: Jullie (ep. 2.22)/ Lina Mendes (ep. 5.21) - Steven Universo (Ruby) Charlyne Yi - Longano - 01-07-2021 Charlyne Yi dublando: Bia Menezes - Trolls 2 (Tina Flautina) Charlyne Yi - Henrique Carlassara - 02-11-2022 Filme: Carla Gmurczyk - A Felicidade é de Matar Charlyne Yi - Ryu - 11-11-2022 Charlyne Yi dublando: Suzete Piloto - O Dragão do Meu Pai (Magda) Charlyne Yi - Luizzs - 24-07-2024 Seriado: Bruna Laynes - Os Bandidos do Tempo (2024) |