![]() |
Sarita Choudhury - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Sarita Choudhury (/showthread.php?tid=15652) Páginas:
1
2
|
Sarita Choudhury - Danilo Powers - 17-07-2014 [ATTACH=CONFIG]91241[/ATTACH] Dubladoras: Eleonora Prado - Glória (Redublagem); Elas Me Odeiam, Mas Me Querem Guilene Conte - Um Crime Perfeito (Redublagem), A Dama na Água Lina Rossana - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final Alessandra Merz - Mau-olhado Ângela Couto - Negócio das Arábias Cecília Lemes - Neve em Benidorm Krysna Dias - Assumindo a Direção Raquel Marinho - Um Crime Perfeito Rita Lopes - Acontece nas Melhores Famílias Seriado: Larissa de Lara - Jessica Jones Seriado: Rita Ávila - And Just like that... - Um Novo Capítulo de Sex and the City Seriado: Telma da Costa - Homeland Seriado: Christiane Louise - Participação em Divorce Seriado: Maíra Góes - Participação em Kings Seriado: Maria Cláudia Cardoso - Participação em Elementary Seriado: Rita Lopes - Participação em Little Fires Everywhere Seriado: Vany Américo - Participação em Fallout Seriado: Nair Silva (1ª voz) / Kátia Campos (2ª voz) - Participação em Ponto Cego (Blindspot) Nome completo: Sarita Catherine Louise Choudhury Sarita Choudhury - Ramon.S - 04-10-2017 Lina Rossana - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final Ângela Couto - Negócio das Arábias Sarita Choudhury - Reinaldo - 30-05-2018 Seriado: Nair Silva (1ª voz)/ Kátia Campos (2ª voz) - Participação em Ponto Cego (Blindspot) Seriado: Christiane Louise - Participação em Divorce Sarita Choudhury - DXM3557 - 09-02-2019 Seriado: Maria Cláudia Cardoso - Participação em Elementary Sarita Choudhury - Fallon - 20-07-2019 Seriado: Larissa de Lara - Jessica Jones Sarita Choudhury - Akuma - 16-08-2020 Seriado: Rita Lopes - Participação em Little Fires Everywhere Sarita Choudhury - Ryu - 13-10-2020 Alessandra Merz - Mau-olhado Sarita Choudhury - Lionel23 - 16-04-2023 Rita Lopes - Acontece nas Melhores Famílias Sarita Choudhury - Henrique Carlassara - 29-10-2023 Filme: Cecília Lemes - Neve em Benidorm Sarita Choudhury - Ryu - 02-03-2024 Eleonora Prado - Elas Me Odeiam, Mas Me Querem |