![]() |
Kali Rocha - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Kali Rocha (/showthread.php?tid=15561) |
Kali Rocha - Reinaldo - 04-07-2014 [ATTACH=CONFIG]21990[/ATTACH] Dubladoras: Christiane Louise - Entrando numa Fria, Família por Acaso Alessandra Araújo - Nem por Cima do Meu Cadáver (Cinemax) Alessandra Merz - Prazeres Mortais (2014) Angélica Borges - Nem por Cima do Meu Cadáver (Redublagem) Guilene Conte - Outono em Nova York (TV) Letícia Quinto - A Razão do Meu Afeto Luciana Baroli - Nem por Cima do Meu Cadáver Márcia Regina - Sem Gravidade...Sem Cérebro Silvia Goiabeira - Entrando numa Fria Maior Ainda Seriado: Sandra Mara Azevedo - Liv e Maddie Seriado: Verônica Rocha - O Massacre de Waco: As Consequências Seriado: Angélica Borges - Participação em Grey's Anatomy Seriado: Juliana Lucci - Participação em Buffy: A Caça-Vampiros (Redublagem - Cecily Adams) Seriado: Márcia Regina - Participação em Will & Grace Seriado: Mariana Torres - Participação em Buffy: A Caça-Vampiros (Cecily Adams) Seriado: Mirna Rodrigues - Participação em Bones Seriado: Rita Ávila - Participação em Buffy: A Caça-Vampiros (Halfrek) Seriado: Roberta Nogueira - Participação em Buffy - A Caça Vampiros Nome completo: Kali Michele Rocha Kali Rocha - Estevam174 - 23-06-2015 Márcia Regina - Sem Gravidade...Sem Cérebro Kali Rocha - MarcosVesiene - 03-06-2019 Alessandra Araújo - Nem por Cima do Meu Cadáver (Cinemax) Kali Rocha - MarcosVesiene - 07-02-2022 Seriado: Mirna Rodrigues - Participação em Bones Seriado: Juliana Lucci - Participação em Buffy: A Caça-Vampiros (Redublagem - Cecily Adams) Seriado: Mariana Torres - Participação em Buffy: A Caça-Vampiros (Cecily Adams) Seriado: Rita Ávila - Participação em Buffy: A Caça-Vampiros (Halfrek) Kali Rocha - Ryu - 22-11-2023 Seriado: Verônica Rocha - O Massacre de Waco: As Consequências Kali Rocha - Lionel23 - 15-04-2024 Silvia Goiabeira - Entrando numa Fria Maior Ainda |