![]() |
Jonathan Bennett - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jonathan Bennett (/showthread.php?tid=15531) |
Jonathan Bennett - Fábio - 01-07-2014 [ATTACH=CONFIG]21950[/ATTACH] Dubladores: Vágner Fagundes - S.O.S do Amor; Despedida de Solteiro em Las Vegas, Mamãe, Não Fui Eu; A Maldição de Sharon Tate Nizo Neto - Doze é Demais 2, O Natal dos Mitchell; O Natal dos Mitchell 2: A Competição Philippe Maia - Meninas Malvadas; Ligeiramente Solteira, Tudo é Possível Christiano Torreão - O Dono da Festa 3: Diversão Sem Limites Gustavo Pereira - Os Gatões: O Ínicio Márcio Marconato - Memorial Day - Lembranças de uma Guerra Maycon Morais - Amor à Primeira Vista (2017) Raphael Rossatto - Crimes Cruzados (Globo) Ricardo Campos - Natal Sob Medida Ricardo Fábio - Submersos (Submerged) Robson Kumode - Um Convite de Divórcio Thiago Longo - Crimes Cruzados Seriado: Alexandre Moreno - Participação em Veronica Mars Seriado: Christiano Torreão - Participação em Smallville: As Aventuras do Superboy Seriado: Douglas Guedes - Participação em A Ilha da Fantasia (2021) Seriado: Peterson Adriano - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Raphael Rossatto - Participação em Supergirl Seriado: Silvio Giraldi - Participação em The Glades Outras Produções: Raphael Rossatto - Apresentador de "A Guerra dos Bolos" Nome completo: Jonathan David Bennett Jonathan Bennett - Mr. Cage - 06-04-2018 Vágner Fagundes - Mamãe, Não Fui Eu Jonathan Bennett - Fallon - 19-06-2019 Filme: Philippe Maia - Tudo é Possível Jonathan Bennett - Xavier Molina - 18-01-2020 Ricardo Fábio - Submersos Jonathan Bennett - Henrique Carlassara - 26-02-2020 Raphael Rossatto no reality-show "A Guerra dos Bolos", do Food Network. Jonathan Bennett - Ryu - 04-10-2020 Vágner Fagundes - A Maldição de Sharon Tate Jonathan Bennett - Akuma - 01-11-2020 Ricardo Campos - Natal Sob Medida Jonathan Bennett - Henrique Carlassara - 08-06-2023 Nizo Neto - O Natal dos Mitchell; O Natal dos Mitchell 2: A Competição Filme: Maycon "Mike" Morais - Amor à Primeira Vista (2017) Seriado: Douglas Guedes - Participação em A Ilha da Fantasia (2021) Jonathan Bennett - Luizzs - 28-02-2024 Márcio Marconato - Memorial Day - Lembranças de uma Guerra Robson Kumode - Um Convite de Divórcio Vágner Fagundes - Despedida de Solteiro em Las Vegas Seriado: Raphael Rossatto - Participação em Supergirl |