![]() |
Dove Cameron - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Dove Cameron (/showthread.php?tid=15329) Páginas:
1
2
|
Dove Cameron - Reinaldo - 09-06-2014 [ATTACH=CONFIG]52438[/ATTACH] Dubladoras: Michelle Giudice - Cloud 9 - Desafio Final; Tenha um Bom Luto, Descendentes, Descendentes 2, Descendentes 3 Agatha Paulita - Escola de Espiões Ana Elena Bittencourt - Vingança (2022) Hannah Buttel - Monsterville: O Armário das Almas Priscila Ferreira - Dumplin' Seriado: Michelle Giudice - Liv e Maddie; Participação em Austin & Ally, Participação em The Lodge: Música e Segredos; Participação em Agentes da S.H.I.E.L.D. Seriado: Luísa Viotti - Schmigadoon! Seriado: Bruna Laynes - Participação em O Mentalista Novela: Michelle Giudice - Sou Luna Minissérie: Michelle Giudice - A História do Mundo Parte II Dove Cameron dublando: Michelle Giudice - Descendentes: Mundo de Vilões, Descendentes: O Casamento Real, Floresta Enfeitiçada: Descendentes 3 - Uma História de Halloween (Mal), Marvel Rising: Initiation, Marvel Rising: Chasing Ghosts (Gwen Stacy/ Gwen-Aranha/ Aranha-Fantasma), Marvel Rising: Coração de Ferro; Marvel Rising: Batalha das Bandas, Marvel Rising: Operação Shuri (Gwen Stacy/ Aranha-Fantasma) Dove Cameron dublando: Ana Lúcia Menezes - Angry Birds 2: O Filme (Ella) Dove Cameron dublando: Clarice Espíndola - Ultimate Homem-Aranha (Gwen Stacy / Mulher Aranha) Outras Produções: Michelle Giudice - Radio Disney Presents ARDYs Summer Playlist, Aqui No Mar - Curta Descendentes, Chamadas Disney Channel Nome de batismo: Chloe Celeste Hosterman Dove Cameron - Phelipe Muniz - 16-08-2015 Michelle Giudice - Descendentes Dove Cameron - jonab007@hotmail.com - 30-06-2016 Agatha Paulita - Escola de Espiões Hannah Buttel - Monsterville: O Armário das Almas Seriado: Michelle Giudice - Participação em Austin & Ally Dove Cameron dublando: Michelle Giudice - Descendentes: Mundo de Vilões (Mal) Dove Cameron dublando: Clarice Espíndola - Ultimate Homem-Aranha (Gwen Stacy / Mulher Aranha) Dove Cameron - Nagato - 14-08-2018 Seriado: Michele Giudice - Participação em The Lodge: Música e Segredos Novela: Michelle Giudice - Sou Luna Dove Cameron - JhomDUB - 16-10-2018 Michelle Giudice - Descendentes 2 Seriado: Michelle Giudice - Participação em Marvel Agents of SHIELD Dove Cameron - Akuma - 28-08-2019 Michelle Giudice - Descendentes 3 Priscila Ferreira - Dumplin' Dove Cameron dublando: Michelle Giudice - Marvel Rising: Coração de Ferro, Marvel Rising: Chasing Ghosts, Marvel Rising: Initiation (Gwen Stacy / Gwen-Aranha / Aranha-Fantasma) Dove Cameron - Ryu - 11-11-2019 Dove Cameron dublando: Ana Lúcia Menezes - Angry Birds 2: O Filme (Ella) Dove Cameron - Daniel Cabral - 30-06-2020 Dove Cameron dublando: Michelle Giudice - Marvel Rising: Batalha das Bandas, Marvel Rising: Operação Shuri (Gwen Stacy/ Aranha-Fantasma) Dove Cameron - thesimmerbr - 10-03-2021 Outras Produções: [FONT=&]Michelle Giudice[/FONT] - Radio Disney Presents ARDYs Summer Playlist Dove Cameron - Gabrielthe100 - 17-07-2021 Seriado: Luísa Viotti - Schmigadoon! |