![]() |
As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Animações Ocidentais (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=33) +---- Tópico: As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) (/showthread.php?tid=15008) |
As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Reinaldo - 06-05-2014 [ATTACH=CONFIG]20849[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart/ Herbert Richers MÍDIA: Televisão / TV Paga (Fox Kids)/ VHS / Globoplay DIREÇÃO: Angela Bonatti (HR) ELENCO DE DUBLAGEM: Malachi Pearson (Gasparzinho): Patrick de Oliveira (1ª-2ª temporadas)/ Renan Freitas (3ª-4ª temporadas) Kath Soucie (Kathleen "Kat" Harvey): Adriana Torres Dan Castellaneta (Dr. James Harvey): Renato Rosenberg (1ª-2ª temporadas)/ Hélio Ribeiro (3ª-4ª temporadas) Joe Nipote (Espicha): Isaac Bardavid (1ª-2ª temporadas)/ Carlos Seidl (3ª-4ª temporadas) Joe Alaskey (Catinga): Isaac Schneider (1ª-2ª temporadas)/ Hamilton Ricardo (3ª-4ª temporadas) Brad Garrett/ Jess Harnell (Gordo): Marcelo Torreão? (1ª-2ª temporadas)/ Clécio Souto (3ª-4ª temporadas) Tress MacNeille (Professora Penada): Marly Ribeiro Rob Paulsen (Sustinho): Oberdan Júnior (1ª-2ª temporadas)/ Manolo Rey (3ª-4ª temporadas) Miriam Flynn (Paula): Iara Riça Outras Vozes: Márcio Simões, entre outros. Locutor: Pádua Moreira (Delart)/ Gilberto Lisieux (Herbert Richers) As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Daniel Cabral - 23-09-2017 Adições: ESTÚDIO: Delart (a partir da 2ª temporada) DIREÇÃO: Ângela Bonatti (HR) Malachi Pearson (Gasparzinho): Patrick de Oliveira (2ª voz) Brad Garrett/Jess Harnell (Gordo): Marcelo Torreão (3ª voz) Locução: Pádua Moreira (Delart) Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=g5Vm_ZnvLbc As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Paseven - 22-02-2022 Daniel Cabral Escreveu:Adições: Correção a 1a temporada foi na Delart e com o mesmo elenco do filme!!! Globoplay (1a-2a Temporadas). obs: a globoplay juntou a 1a e 2a temporadas como sendo a 1a temporada. Delart (1a-2a Temporadas) Locutor, Letreiro e Nome dos Episódios: Pádua Moreira (1a-2a Temporadas) Título dado pelo Locutor: Gasparzinho Malachi Pearson (Gasparzinho): Patrick de Oliveira (1a-2a Temporadas) Tress MacNeille (Professora Penada): Marly Ribeiro (1a-2a Temporadas) Rob Paulsen (Sustinho): Oberdan Júnior (1a-2a Temporadas) Dan Castellaneta (Dr. James Harvey): Renato Rosenberg (1a-2a Temporadas) Joe Nipote (Espicha): Isaac Bardavid (1a-2a Temporadas) Joe Alaskey (Catinga): Isaac Schneider (1a-2a Temporadas) Brad Garrett/ Jess Harnell (Gordo): Marcelo Torreão (1a-2a Temporadas) As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Hades - 22-02-2022 Paseven Escreveu:Correção Calma aí q eu não entendi direito: as vozes q constavam como as últimas na verdade eram as primeiras, é isso? E qto ao Gordo, q teve 3? As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Paseven - 22-02-2022 Hades Escreveu:Calma aí q eu não entendi direito: as vozes q constavam como as últimas na verdade eram as primeiras, é isso? E qto ao Gordo, q teve 3? sim, a versão da Delart foi informada como sendo 2a voz ou seja, 2a temporada, mas na verdade a versão da delart seria a 1a voz, pois a globoplay disponibilizou a 1a temporada e consta que no 1o episódio da 1a temporada foi feita pela delart. obs: não sei o motivo, mas a globoplay disponibilizou as 2 primeiras temporadas como sendo a 1a temporada. Sobre o Gordo, não sei sobre essa dublagem da HR, mas na versão da Delart foi o marcelo torreão nas 2 temporadas. As Novas Aventuras de Gasparzinho (The Spooktacular New Adventures of Casper) - Hades - 30-04-2023 Desculpem a demora, mas graças ao Paseven, tive acesso a tds os episódios desse desenho dublados, e pude constatar q ele estava certo sobre as informações de troca de voz (e estúdio) estarem invertidas. Só faço o seguinte adendo: - Estou com duvidas se foi o Marcelo Torreão quem fez o Gordo na Delart, a voz é parecida, mas não parece ser a msm pra mim. Além disso, o Paulo Flores nunca chegou a dublar o personagem, verifiquei boa parte dos episódios, mas só ouvi o 1º dublador e o Clécio Souto. - A Dona Penada foi dublada pela Marly Ribeiro nas duas casas. |