![]() |
Brian Howe - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Brian Howe (/showthread.php?tid=14839) Páginas:
1
2
|
Brian Howe - Danilo Powers - 21-04-2014 [ATTACH=CONFIG]82339[/ATTACH] Dubladores: Mauro Ramos - K-Pax: O Caminho da Luz, Eu Sou o Número Quatro, Annabelle (2014) Maurício Berger - Prenda-me se For Capaz, Gran Torino Reinaldo Pimenta - A Volta do Todo Poderoso, Apresentando os Ricardos Charles Dalla - Cover Versions Eduardo Borgerth - Annabelle 2: A Criação do Mal Élcio Romar - Déja Vù Fábio Vilalonga - Feitiço do Coração José Luiz Barbeito - Cine Majestic Júlio Chaves - À Procura da Felicidade Marco Moreira - Férias no Trailer Sérgio Muniz - Virada no Jogo Vágner Santos - Sem Evidências (Redublagem) Seriado: Maurício Berger - Participação em Felicity, Participação em CSI: Miami (TV Paga), Participação em Vice Principals Seriado: Alfredo Martins - Participação em O Mentalista, Participação em American Horror Story Seriado: Márcio Dondi - Participação em S.W.A.T.: Força de Intervenção, Participação em Westworld Seriado: Mauro Ramos - Participação em Arquivo Morto, Participação em Super Pumped: A Batalha pela Uber Seriado: Zeca Rodrigues - Participação em Bones, Participação em Lie to Me (Engana-me se Puder) Seriado: Antônio Moreno - Participação em The Client List Seriado: Carlos Gesteira - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada Seriado: Douglas Monteiro - Participação em 9-1-1 Seriado: Élcio Romar - Participação em Betrayal Seriado: Leonardo José - Participação em Grey's Anatomy Seriado: Luiz Antônio Lobue - Participação em The Unit: Tropa de Elite Seriado: Nestor Chiesse - Participação em Will & Grace Seriado: Paulo Porto - Participação em CSI: Cyber Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em Falando a Real Brian Howe - GLPimentel - 09-10-2014 Mauro Ramos - Annabelle Brian Howe - DXM3557 - 03-09-2017 Eduardo Borgerth - Annabelle 2: A Criação do Mal Brian Howe - Reinaldo - 30-01-2018 Seriado: Antônio Moreno - Participação em The Client List Seriado: Leonardo José - Participação em Grey's Anatomy Seriado: Márcio Dondi - Participação em Westworld Brian Howe - Maldoxx - 25-01-2019 Charles Dalla - Cover Versions Brian Howe - RHCSSCHR - 15-10-2020 Seriado: Márcio Dondi - Participação em S.W.A.T.: Força de Intervenção Seriado: Maurício Berger - Participação em Vice Principals Brian Howe - MarcosVesiene - 25-12-2021 Seriado: Alfredo Martins - Participação em American Horror Story Seriado: Douglas Monteiro - Participação em 9-1-1 Brian Howe - Longano - 05-01-2022 Reinaldo Pimenta - Apresentando os Ricardos Brian Howe - Ryu - 11-06-2022 Seriado: Mauro Ramos - Participação em Super Pumped: A Batalha pela Uber Brian Howe - Henrique Carlassara - 02-04-2023 Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em Falando a Real |