![]() |
Fred Melamed - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Fred Melamed (/showthread.php?tid=14723) Páginas:
1
2
|
Fred Melamed - Danilo Powers - 05-04-2014 Dubladores: Antônio Moreno - A Voz de uma Geração, Juntos mas Separados Reinaldo Pimenta - O Ditador; Meu Ex é um Espião Armando Tiraboschi - Dirigindo no Escuro (Redublagem) João Vitor Balboa - Vida Sem Roteiro Jomeri Pozzoli - Ishtar Leonardo José - Ensina-me o Amor Malta Júnior - Dirigindo no Escuro Marcelo Pissardini - Get On Up - A História de James Brown Marcos Miranda - Sob Suspeita Mauro Castro - Uma Dupla Genial Mauro Ramos - Justiça Brutal Paulo Flores - O Preço da Paixão Renato Rosenberg - O Rei da Paquera Walter Cruz - Rastro de Maldade Seriado: Mauro Ramos - Lady Dynamite Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em WandaVision, Participação em Reboot Seriado: Diogo Vilela - Participação em The Morning Show Seriado: Fábio de Castro - Participação em The Crazy Ones Seriado: Márcio Simões - Participação em Fargo Seriado: Mário Cardoso - Participação em Brooklyn 9-9 Fred Melamed dublando: Alexandre Maguolo - A Liga de Monstros (Prefeito) Fred Melamed dublando: Francisco José - Coragem, o Cão Covarde (A Árvore Mágica de Lugar Nenhum) Fred Melamed dublando: Jorge Lucas - Hora de Aventura (Gumbald) Fred Melamed dublando: Ronaldo Júlio - Coragem, o Cão Covarde (O Espírito da Colheita do Outono) Fred Melamed - Ryu - 28-09-2016 Marcelo Pissardini - Get On Up - A História de James Brown Walter Cruz - Rastro de Maldade Seriado: Mauro Ramos - Lady Dynamite Fred Melamed - DXM3557 - 10-10-2016 Armando Tiraboschi - Dirigindo no Escuro (Netflix) Fred Melamed - Maldoxx - 02-09-2018 Leonardo José - Ensina-me o Amor Reinaldo Pimenta - Meu Ex é um Espião Fred Melamed - DXM3557 - 21-04-2019 Mauro Castro - Uma Dupla Genial Seriado: Mário Cardoso - Participação em Brooklyn 9-9 Seriado: Márcio Simões - Participação em Fargo Fred Melamed - Reinaldo - 09-11-2019 Seriado: Fábio de Castro - Participação em The Crazy Ones Seriado: Diogo Vilela - Participação em The Morning Show Fred Melamed - Thiago. - 15-01-2021 Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em WandaVision Fred Melamed - Ryu - 30-01-2021 Mauro Ramos - Justiça Brutal Fred Melamed - Lionel23 - 26-06-2021 Paulo Flores - O Preço da Paixão Renato Rosenberg - O Rei da Paquera Fred Melamed - Ryu - 19-02-2022 Fred Melamed dublando: Alexandre Maguolo - A Liga de Monstros (Prefeito) |