![]() |
Yul Vazquez - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Yul Vazquez (/showthread.php?tid=14661) Páginas:
1
2
|
Yul Vazquez - Danilo Powers - 19-03-2014 [ATTACH=CONFIG]98262[/ATTACH] Dubladores: Jorge Lucas - O Ex-Namorado da Minha Mulher (3ª Dublagem), Capitão Phillips, Trocando os Pés, Conexão Escobar; O.G. Alfredo Martins - O Gângster Caio César Oliveira - Coração de Corredor Carlos Silveira (2ª voz) - Tempo Esgotado Dláigelles Silva - Gringo - Vivo ou Morto Eduardo Borgerth - Roubo a Máfia (Globo) Fábio Moura - O Ex-Namorado da Minha Mulher (1ª Dublagem) Francisco Júnior - O Ex-Namorado da Minha Mulher (2ª Dublagem) Gustavo Martinez - A História Real de um Assassino Falso Hermes Baroli - Esquadrão Classe A José Leonardo - Tempo Esgotado (2ª Dublagem) Leonardo "Léo" Rabelo - Aposta Máxima Raul Rosa - A Melhor Escolha Renato Soares - Noiva em Fuga Thiago Zambrano - E... Que Deus Nos Ajude!!! Seriado: Jorge Lucas - The Outsider, Os Encanadores da Casa Branca, Mutiny: O Hotel da Cocaína Seriado: Alexandre Moreno - Boneca Russa, Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (Luis Montero) Seriado: Eduardo Borgerth - Midnight, Texas Seriado: Cláudio Galvan - Participação em Família Soprano Seriado: Daniel Carrarini - Participação em Bloodline Seriado: Dário de Castro - Participação em Chuck Norris: O Homem da Lei Seriado: Fábio Moura - Participação em Elementary Seriado: Hércules Franco - Participação em Ruptura Seriado: Luiz Laffey - Participação em The Good Wife Seriado: Mário Jorge Andrade - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (Daniel Hardy) Seriado: Ricardo Schnetzer - Participação em Promised Land Seriado: Thiago Zambrano - Participação em Magic City Seriado: Hércules Franco (1ª voz) / Rodrigo Oliveira (2ª voz) - Participação em Divorce Yul Vazquez - DXM3557 - 07-07-2014 Léo Rabelo - Aposta Máxima Alfredo Martins - O Gângster Yul Vazquez - Ryu - 15-09-2016 Jorge Lucas - Trocando os Pés, Conexão Escobar Yul Vazquez - MarcosVesiene - 14-11-2016 Eduardo Borgerth - Roubo a Máfia (Globo) Yul Vazquez - taz - 15-06-2017 Cláudio Galvan - Participação em Família Soprano Yul Vazquez - Ryu - 15-09-2018 Jorge Lucas - O Ex-Namorado da Minha Mulher (3ª Dublagem) Yul Vazquez - Maldoxx - 30-12-2018 Raul Rosa - A Melhor Escolha Yul Vazquez - MarcosVesiene - 02-02-2019 Seriado: Alexandre Moreno - Boneca Russa Yul Vazquez - DXM3557 - 09-03-2019 Seriado: Fábio Moura - Participação em Elementary Yul Vazquez - Fallon - 30-03-2019 Jorge Lucas - O.G. Seriado: Hércules Franco (1ª voz)/ Rodrigo Oliveira (2ª voz) - Participação em Divorce |