![]() |
|
Elenco de Homem de Ferro (1994) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Elenco de Homem de Ferro (1994) (/showthread.php?tid=14649) Páginas:
1
2
|
Elenco de Homem de Ferro (1994) - Computron - 18-03-2014 Homem de Ferro (Tony Stark) : Eudes Carvalho James Rhodes: Affonso Amajones Mandarim: João Paulo Ramalho Modok: Daoiz Cabezudo Gavião Negro: Flávio Dias Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CQTg7O7sXTk Se puderem me ajudar a completar, por favor... Elenco de Homem de Ferro (1994) - Jake Caballero - 18-03-2014 E...Vc Quer Que A Gente Faça Exatamente o Que? Elenco de Homem de Ferro (1994) - Computron - 18-03-2014 Apenas postar o elenco restante dos personagens da série, mas irei explicitar no 1° post. Elenco de Homem de Ferro (1994) - Heitor Romeu - 18-03-2014 Computron Escreveu:Homem de Ferro (Tony Stark) : Eudes CarvalhoGavião Negro não, Gavião Arqueiro: Paulo Porto O ajudante robótico do Stark que não sei o nome: Francisco Bretas O cara negro da ONU no comecinho: Mário Vilela Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate): Gessy Fonseca Mulher Aranha: Marta Volpiani A vilã que eu não entendi o nome: Eleonora Prado Sentry: Fábio Moura Elenco de Homem de Ferro (1994) - Neo Hartless - 19-03-2014 Heitor Romeu Escreveu:Gavião Negro não, Gavião Arqueiro: Paulo Porto H.O.M.E.R. e Hypnotia são os nomes. E escreve Century. Elenco de Homem de Ferro (1994) - Heitor Romeu - 19-03-2014 Neo Hartless Escreveu:H.O.M.E.R. e Hypnotia são os nomes.Valeu! Mas vamos combinar que o desenho era bem ruim e a dublagem não tá das melhores. Aliás, toda essa leva da Marvel nos anos 1990 era bem ruim e tiveram dublagens bem descuidadas. Elenco de Homem de Ferro (1994) - Jake Caballero - 19-03-2014 [h=2]Homem de Ferro (Iron Man) - 1994[/h][INDENT] HOMEM DE FERRO (IRON MAN) - 1994 ESTÚDIO: Álamo MÍDIA: TV Paga (Fox Kids) DIREÇÃO: Eduardo Camarão/ Mauro Eduardo ELENCO DE DUBLAGEM Tony Stark/ Homem de Ferro: Eudes Carvalho James Rhodes/ Máquina de Combate: Affonso Amajones Mulher-Aranha: Rosa Maria Baroli Feiticeira Escarlate: Gessy Fonseca Gavião Arqueiro: Paulo Porto Mandarim: Jonas Mello [/INDENT] Elenco de Homem de Ferro (1994) - Jake Caballero - 19-03-2014 o Mauro Eduardo Lima Ainda Dubla? Elenco de Homem de Ferro (1994) - Heitor Romeu - 19-03-2014 Mc Jake Escreveu:o Mauro Eduardo Lima Ainda Dubla?Mauro Eduardo dirige há muitos anos na Marshmellow, mas ainda dubla um pouco por aí quando o horário permite. Agora, que o Mandarim não é o Jonas Mello, isso não é! Elenco de Homem de Ferro (1994) - Computron - 19-03-2014 Heitor Romeu Escreveu:Mauro Eduardo dirige há muitos anos na Marshmellow, mas ainda dubla um pouco por aí quando o horário permite. Não sei se ele fez na série inteira, mas nesse episódio aí aí, ele foi dublado pelo João Paulo Ramalho. |