![]() |
Kip Pardue - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Kip Pardue (/showthread.php?tid=14627) |
Kip Pardue - Danilo Powers - 16-03-2014 [ATTACH=CONFIG]37745[/ATTACH] Dubladores: Manolo Rey - Alta Velocidade (Redublagem), Ligeiramente Solteira, Meu Namorado Perfeito / Meu George Silvio Giraldi - O Melhor Caminho Para o Fracasso, O Albergue 3 Wendel Bezerra - Regras da Atração, Aos Treze[/COLOR] Alexandre Moreno - Duelo de Titãs Alfredo Rollo - O Amanhecer do Quarto Reich Clécio Souto - Em Busca da Princesa dos Mitos Felipe Grinnan - Alta Velocidade Marcelo Campos - Relação Perigosa Robson Kumode - Regras da Atração (Redublagem) Sérgio Corcetti - Heróis Imaginários Seriado: Fritz Gianvito[COLOR=#000000] - Os Fugitivos Seriado: Daniel Müller - Participação em Ray Donovan Seriado: Leonardo Serrano - Participação em Amor e Trapaças Seriado: Wendel Bezerra - Participação em Dr. House Seriado: Wilken Mazzei - Participação em Once Upon a Time (Era Uma Vez...) Nome completo: Kevin Ian Pardue Kip Pardue - DXM3557 - 16-07-2015 Seriado: Wendel Bezerra - Participação em Dr. House Kip Pardue - Phelipe Muniz - 27-02-2016 Manolo Rey - Ligeiramente Solteira Kip Pardue - MarcosVesiene - 17-12-2016 Sílvio Giraldi - O Melhor Caminho para o Fracasso Seriado: Daniel Müller - Participação em Ray Donovan Kip Pardue - Fábio - 01-03-2017 Wendel Bezerra - Regras da Atração Kip Pardue - Reinaldo - 01-03-2018 [FONT=&]Seriado: Fritz Gianvito - Os Fugitivos [/FONT]Seriado: Wilken Mazzei - Participação em Once Upon a Time Kip Pardue - Maldoxx - 05-10-2018 Alfredo Rollo - O Amanhecer do Quarto Reich Kip Pardue - Kazudo - 11-02-2019 Manolo Rey - Meu Namorado Perfeito Kip Pardue - Fábio - 03-01-2021 Robson Kumode - Regras da Atração (Redublagem) Kip Pardue - Ryu - 28-01-2023 Seriado: Leonardo Serrano - Participação em Amor e Trapaças |