![]() |
Johnny Messner - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Johnny Messner (/showthread.php?tid=14377) |
Johnny Messner - Danilo Powers - 25-02-2014 [ATTACH=CONFIG]19815[/ATTACH] Dubladores: Affonso Amajones - No Rastro da Bala; Rastros de Violência Júlio Chaves - Meu Vizinho Mafioso 2 (Redublagem); Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta Cássius Romero - Meu Último Desejo Felipe Grinnan - Arena Francisco Júnior - Os Esquecidos (4Got10) Hélio Santos - Ameaça no Espaço Henrique Canales - Detetive Knight: Vilão José Luiz Barbeito - Tudo Para Ficar Com Ele Luiz Antônio Lobue - Meu Vizinho Mafioso 2 Mauricio Berger - Fórmula Fatal Renato Rosenberg - Lágrimas do Sol Ronaldo Júlio - Acerto de Contas (Wrong Turn at Tahoe) Sidnei Dias - Um Dia para Morrer Seriado: Ronaldo Júlio - Participação em O.C.: Um Estranho no Paraíso, Participação em Arquivo Morto, Participação em Chuck Seriado: Alexandre Moreno - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Duda Espinoza - Participação em Angel Seriado: Fábio Moura - Participação em CSI: Investigação Criminal (Record) Seriado: Fernando Peron - Participação em The Gates Seriado: Gutemberg Barros - Participação em CSI: Investigação Criminal (TV Paga) Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em A Nova Super Máquina Seriado: Marcelo Torreão - Participação em No Limite da Lei Seriado: Marcos Souza - Participação em CSI: Miami (TV Paga) Johnny Messner - DXM3557 - 29-12-2016 Seriado: Marcos Souza - Participação em CSI: Miami (TV Paga) Johnny Messner - Mr. Cage - 11-07-2017 Francisco Júnior - Os Esquecidos (4Got10) Johnny Messner - Reinaldo - 20-07-2017 Seriado: Fernando Peron - Participação em The Gates Johnny Messner - Smith Lima 18 - 03-09-2018 Affonso Amajones - Rastros de Violência Seriado: Alexandre Moreno - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Duda Espinoza - Participação em Angel Johnny Messner - Ryu - 27-03-2021 Hélio Santos - Ameaça no Espaço Johnny Messner - Longano - 16-02-2023 Henrique Canales - Detetive Knight: Vilão Sidnei Dias - Um Dia para Morrer Johnny Messner - Lionel23 - 19-12-2023 Mauricio Berger - Fórmula Fatal |