![]() |
Olhos Famintos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Olhos Famintos (/showthread.php?tid=13997) Páginas:
1
2
|
Olhos Famintos - LeandroOo - 21-01-2014 Pessoal, gostaria de saber quem foram os dubladores do filme Olhos Famintos 1 e 2??? Muito obrigado a todos, abraços... Olhos Famintos - hinotojr - 21-01-2014 O primeiro teve dublagem na DUBLAVÌDEO, com o Wendel Bezerra no Justin Long e a Letícia Quinto na Gina Philips. ![]() Olhos Famintos - RHCSSCHR - 22-01-2014 Em Olhos Famintos 2, Rodrigo Andreatto dublou o Justin Long. Olhos Famintos - Wesley - 08-02-2019 Estou assistindo outra dublagem no Space, alguém sabe a origem? Olhos Famintos - SuperBomber3000 - 08-02-2019 Wesley Escreveu:Estou assistindo outra dublagem no Space, alguém sabe a origem? Diria que é de algum estúdio novo de São Paulo, ou de Miami. Mas não tenho certeza. Olhos Famintos - chrisliter1 - 08-02-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Diria que é de algum estúdio novo de São Paulo, ou de Miami. Mas não tenho certeza. Há algum tempo, o Wendel Bezerra disse em seu canal que dirigiu uma nova dublagem desse filme, provavelmente é essa que está sendo exibida pelo Space. Acho que a Jussara Marques está dublando a Gina Phillips. Olhos Famintos - SuperBomber3000 - 08-02-2019 chrisliter1 Escreveu:Há algum tempo, o Wendel Bezerra disse em seu canal que dirigiu uma nova dublagem desse filme, provavelmente é essa que está sendo exibida pelo Space. Acho que a Jussara Marques está dublando a Gina Phillips. Eu tava maluco quando cogitei que seria uma dublagem de Miami hahaha Sim, deve ser essa que o Wendel dirigiu mesmo. Mas a Gina é dublada pela Priscila Ferreira pelo que parece, e não pela Jussara. O Justin Long, que no filme interpreta o irmão dela, é interpretado pelo Raphael, que na vida real é irmão da Priscila. Olhos Famintos - DavidDenis - 08-02-2019 Viram Olhos Famintos 3? Olhos Famintos - Paseven - 29-06-2019 chrisliter1 Escreveu:Há algum tempo, o Wendel Bezerra disse em seu canal que dirigiu uma nova dublagem desse filme, provavelmente é essa que está sendo exibida pelo Space. Acho que a Jussara Marques está dublando a Gina Phillips. foi dublado na unidub Olhos Famintos - Fábio - 11-12-2020 DavidDenis Escreveu:Viram Olhos Famintos 3? Cara, tô assistindo de novo os primeiro. E até gostei do segundo, mas achei insuportável o primeiro. O personagem do Justin Long é chato pra cacete. Ah, tô vendo esse terceiro agora e é uma merda. Acho que só menos de meia hora de filme se passa de noite, o resto é tudo de dia. Aí os defeitos especiais ficam mais evidente. Deviam ter deixado a franquia morta naquele segundo. E a cereja do bolo é aquela dublagem merda, não identifiquei de onde é, nem tem crédito na netflix. |