![]() |
Asa Butterfield - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Asa Butterfield (/showthread.php?tid=13762) Páginas:
1
2
|
Asa Butterfield - Jake Caballero - 20-12-2013 [ATTACH=CONFIG]31901[/ATTACH] Dubladores: Fabrício Vila Verde - O Menino do Pijama Listrado, Nanny McPhee e as Lições Mágicas, Ender's Game - O Jogo do Exterminador, O Lar das Crianças Peculiares, Um Novo Mundo, Escola da Morte, Escolha ou Morra Cadu Paschoal - A Invenção de Hugo Cabret, Drama em Família (Ten Thousand Saints) Gabriel Martins - A Última Jornada, Quando Você Chegou João Cappelli - O Jogo da Invocação, No Seu Natal ou no Meu? 2 Caio Guarnieri - Loucura do Tempo Daniel Figueira - Greed - A Indústria da Moda Ítalo Luiz - O Espaço Entre Nós Matheus Ferreira - Ender's Game - O Jogo do Exterminador (2ª Dublagem) Seriado: João Cappelli - Sex Education Seriado: Matheus Ferreira (1ª voz) / Gabriel Martins (2ª voz) - Participação em As Aventuras de Merlin Nome completo: Asa Maxwell Thornton Farr Butterfield Asa Butterfield - JhomDUB - 30-09-2016 Cadu Paschoal - Drama em Família Asa Butterfield - Ryu - 30-03-2017 Fabrício Vila Verde - O Lar das Crianças Peculiares Ítalo Luiz - O Espaço Entre Nós Asa Butterfield - Reinaldo - 24-06-2017 Seriado: Matheus Ferreira (1ª voz)/ Gabriel Martins (2ª voz) - Participação em As Aventuras de Merlin Asa Butterfield - RafA3L - 23-01-2018 Matheus Ferreira - Ender's Game - O Jogo do Exterminador (Avião/Netflix) Asa Butterfield - Ryu - 03-07-2018 Gabriel Martins - A Última Jornada Asa Butterfield - Reinaldo - 12-01-2019 Seriado: João Capelli - Sex Education Asa Butterfield - Maldoxx - 09-02-2019 Fabrício Vila Verde - Um Novo Mundo Asa Butterfield - Fallon - 24-05-2019 Fabrício Vila Verde - Escola da Morte Asa Butterfield - reus11XD - 19-08-2020 Caio Guarnieri - Loucura do Tempo |