![]() |
|
Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Animações Ocidentais (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=33) +---- Tópico: Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) (/showthread.php?tid=1370) |
Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) - Eduardo K - 15-06-2012 ESTÚDIO: Dublavídeo MÍDIA: Televisão (Record)/ TV Paga (Fox Kids) DIREÇÃO: João Francisco Garcia Heróis: Clancy Brown (Raiden): Antônio Moreno Brian Tochi (Liu Kang): Hermes Baroli Cree Summer (Princesa Kitana): Leda Figueiró Luke Perry (Sub-Zero): Affonso Amajones Dorian Harewood (Jax Briggs): Guilherme Lopes Olivia d'Abo (Sonya Blade): Cecília Lemes Tod Thawley (Nightwolf): Élcio Sodré Ron Perlman (Kurtis Stryker): Cássius Romero Outworld: John Vernon (Shao Kahn): Bruno Rocha Dawnn Lewis (Sheeva): Maralisi Tartarini Participações - 1ª Temporada: Kevin Michael Richardson (Kabal): Fábio Moura Locução: João Francisco Garcia Fonte: Hades, Thiago Magno, Daniel Cabral Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) - Daniel Cabral - 05-03-2022 Adição: MÍDIA: TV Paga (Fox Kids) Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=ojZon4EzDp0 (1:47) Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) - Hades - 11-03-2022 Conversando com uns colegas meus da moderação q tbm viram essa dublagem qdo passou na TV, descobri q havia dissonância entre minha memória e a deles (por exemplo: Bruno Rocha no Shang Tsung em vez do Luiz Carlos de Moraes) daí acho melhor tirar os nomes sobre os quais há dúvida, ao menos enquanto não encontramos trechos da dublagem pra verificar (não consigo achar pra baixar/ver online de jeito nenhum). Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) - Daniel Cabral - 22-10-2023 OK, eu decidi dar uma breve atualizada no elenco, porque vi que algumas informações precisam (e muito) ser corrigidas. Eu tinha encontrado uma pasta que contém todos os 13 episódios da série com esta versão da Dublavídeo, mas preciso ver se ela ainda está disponível, assim poderei assistir tudo e voltar aqui pra fazer as edições definitivas. Por hora, vou atualizar de acordo com o pouco que eu vi em vídeos pela internet, entretanto queria dar algumas breves correções: Eduardo K Escreveu:Raiden: Daoiz CabezudoFoi o Antônio Moreno no Raiden, não o Daoiz. É possível que o Cabezudo tenha feito alguma ponta por aqui, mas só assistindo na hora mesmo pra saber qual ou quais personagens ele fez. Eduardo K Escreveu:Kitana: Marli BortoletoSinceramente, com o pouco que ouvi dessa versão, a Kitana me pareceu mais que foi dublada pela Leda Figueiró ou a Alessandra Araújo do que a Marli. O problema é que como a dublagem tem o áudio diretamente gravado do VHS, é de se esperar que a qualidade não vai ser excepcional. De qualquer forma, quando eu começar a maratonar, confirmarei mais sobre essa informação. Eduardo K Escreveu:Quan Chi: Faduli CostaEu não teria tanta certeza de que foi o Faduli no Quan Chi aqui, nem sei muito bem se ele já trabalhava na Dublavídeo nessa época, então é melhor retirar essa informação temporariamente até confirmar a voz verdadeira. E confirmando a dúvida do nosso companheiro Hades: Hades Escreveu:Conversando com uns colegas meus da moderação q tbm viram essa dublagem qdo passou na TV, descobri q havia dissonância entre minha memória e a deles (por exemplo: Bruno Rocha no Shang Tsung em vez do Luiz Carlos de Moraes) daí acho melhor tirar os nomes sobre os quais há dúvida, ao menos enquanto não encontramos trechos da dublagem pra verificar (não consigo achar pra baixar/ver online de jeito nenhum).Aqui, o Bruno Rocha ficou a cargo do Shao Kahn, não do Shang Tsung. Eu nem sei ao certo se o Luiz Carlos de Moraes chegou a participar desse elenco, e ainda mais nesse outro personagem. Assim como o Daoiz, é possível que ele tenha feito outro personagem além desse, mas de novo, só assim que eu começar a assistir tudo da série e voltar aqui pra fazer as edições finais. De qualquer forma, espero que eu tenha matado a charada, pois não? RE: Mortal Kombat - Os Defensores do Reino (Mortal Kombat: Defenders of the Realm) - Hades - 11-01-2026 Caramba, mais de 2 anos desde o post do Daniel acima, e só agora q fui ver a aprovar, vê se pode... De qualquer forma, me parece ser a Leda msm na Kitana, tive acesso à msm pasta, q ainda está lá no TeraBox, pasmem! |